FlavioPunk 2 Posted December 28, 2015 Galera boa tarde. Gostaria de saber se a skill Gravitation da tier 5 do Mech ajuda o mesmo a tankar mais quando ativada ou se ela faz o mech perder mais HP do que o normal, porque não entendi realmente a sua função. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 no lvl 10, 20% de qualquer dano que seja aplicado nos membros da sua pt é transferido pra vc. exemplo: um monstro la atacou um membro da sua pt ele deveria tomar tomar 100 de dano do mob... porém com essa skill ele só receberá 80 de dano e os outros 20 vc vai tankar. ou seja: vc vai apanhar mais, e a sua party menos. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 68 Posted December 28, 2015 Pelo o que eu entendi da skill, o Mech recebe 50% do dano recebido por algum outro aliado, e então absorve 20% desses 50%. Situação: Archer1 toma 200 de dano; Mech1 recebe 100 de dano, absorve 20 (80 de dano simplesmente some?) Archer1 toma 100 de dano no final; Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 Share this post Link to post Share on other sites
nicer 68 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Isso também me deixou em dúvidas, é muito mal explicada essa skill. Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted December 29, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Isso também me deixou em dúvidas, é muito mal explicada essa skill. Creio que metade dos 20% de dano transferidos pro ms seja refletido como dano em area "monstro ataca prs e a mesma deveria perder 100 de vida. porém ela perde 80 e o mech 20, 10 de dano refletido como dano em area pelo ms" eh o que mais faz sentido na minha opiniao... Share this post Link to post Share on other sites