FlavioPunk 2 Posted December 28, 2015 Galera boa tarde. Gostaria de saber se a skill Gravitation da tier 5 do Mech ajuda o mesmo a tankar mais quando ativada ou se ela faz o mech perder mais HP do que o normal, porque não entendi realmente a sua função. Obrigado. Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 no lvl 10, 20% de qualquer dano que seja aplicado nos membros da sua pt é transferido pra vc. exemplo: um monstro la atacou um membro da sua pt ele deveria tomar tomar 100 de dano do mob... porém com essa skill ele só receberá 80 de dano e os outros 20 vc vai tankar. ou seja: vc vai apanhar mais, e a sua party menos. Share this post Link to post
nicer 96 Posted December 28, 2015 Pelo o que eu entendi da skill, o Mech recebe 50% do dano recebido por algum outro aliado, e então absorve 20% desses 50%. Situação: Archer1 toma 200 de dano; Mech1 recebe 100 de dano, absorve 20 (80 de dano simplesmente some?) Archer1 toma 100 de dano no final; Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 Share this post Link to post
nicer 96 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Share this post Link to post
FlavioPunk 2 Posted December 28, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Isso também me deixou em dúvidas, é muito mal explicada essa skill. Share this post Link to post
MADM1ND 0 Posted December 29, 2015 nao mano.. vamos supor que tem numa pt um ms com essa skill e uma prs. um monstro atackou a prs e a prs deveria perder 100 de vida. a prs perde 80 e o mech perde 20 O que é o damage reflected na skill? Isso também me deixou em dúvidas, é muito mal explicada essa skill. Creio que metade dos 20% de dano transferidos pro ms seja refletido como dano em area "monstro ataca prs e a mesma deveria perder 100 de vida. porém ela perde 80 e o mech 20, 10 de dano refletido como dano em area pelo ms" eh o que mais faz sentido na minha opiniao... Share this post Link to post