CASM14 0 Report post Posted December 31, 2015 Olá gente,gostaria de saber como posso tirar print,porque uso notebook,e não consigo tirar print em caso de alguma troca. Obs: Já tentei Ctrl+Home.(Não funcionou.) Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 31, 2015 Olá gente,gostaria de saber como posso tirar print,porque uso notebook,e não consigo tirar print em caso de alguma troca. Obs: Já tentei Ctrl+Home.(Não funcionou.) Obrigado. mas ctrl+home é comando do game e nao do PC/Note, n tem como n funcionar, acredito eu... se vc usa windows 10, aperte , nao sei se funciona no 7, pq n conheci essa funcionalidade lah Share this post Link to post Share on other sites
Guest mekaniks Report post Posted December 31, 2015 Uso windows 8 e da pra tirar ss Tecla do windows + Prt Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted February 24, 2016 upando topico antigo, mas acho q eh melhor que criar um novo, estou com o mesmo problema, como tirar print no notebook? :-\ Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 24, 2016 Olá gente,gostaria de saber como posso tirar print,porque uso notebook,e não consigo tirar print em caso de alguma troca. Obs: Já tentei Ctrl+Home.(Não funcionou.) Obrigado. mas ctrl+home é comando do game e nao do PC/Note, n tem como n funcionar, acredito eu... se vc usa windows 10, aperte , nao sei se funciona no 7, pq n conheci essa funcionalidade lah Por esse método aí, fica registrado data e hora da ss? Tbm acho estranho ele não conseguir tirar ss. Reinstala o jogo, lek, e não inicia enquanto não carregar todos os patchs. Eu tava com esse problema aqui, mas tenho o jogo salvo, reinstalei e ficou de boas. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 24, 2016 Olá gente,gostaria de saber como posso tirar print,porque uso notebook,e não consigo tirar print em caso de alguma troca. Obs: Já tentei Ctrl+Home.(Não funcionou.) Obrigado. mas ctrl+home é comando do game e nao do PC/Note, n tem como n funcionar, acredito eu... se vc usa windows 10, aperte , nao sei se funciona no 7, pq n conheci essa funcionalidade lah Por esse método aí, fica registrado data e hora da ss? Tbm acho estranho ele não conseguir tirar ss. Reinstala o jogo, lek, e não inicia enquanto não carregar todos os patchs. Eu tava com esse problema aqui, mas tenho o jogo salvo, reinstalei e ficou de boas. hora e data nao, apenas tira SS direto = print screen, unica diferença que pele win+g ele ja salva direto, e pelo print vc tem q colar em algum editor e depois salvar... win+g apenas acelera o processo, mas n salva data nem hora Share this post Link to post Share on other sites