sckol360 0 Posted December 31, 2015 Mais ou menos uns 2 ou 3 anos atras, vi alguém com esta mesma vestimenta, e vi hoje, de novo, oque seria? e como foi adquirida? olhei toda a lista de itens no site, e nenhum se parece com este Share this post Link to post Share on other sites
MasterOfJavelin 0 Posted December 31, 2015 Troca de sexo pelo que eu sei ele ganhou ao ajudar owtcom designer criando itens sla oq mais Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Posted December 31, 2015 Troca de sexo pelo que eu sei ele ganhou ao ajudar owtcom designer criando itens sla oq mais ou seja ''UMA'' knight? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted December 31, 2015 Era do antigowtDesigner o char, era do Aron Ugly.Ele parou de jogar e passou o char pra frente, e sim ele ganhou por ajudar o Realm PT em algumas coisas. Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Posted December 31, 2015 Era do antigowtDesigner o char, era do Aron Ugly.Ele parou de jogar e passou o char pra frente, e sim ele ganhou por ajudar o Realm PT em algumas coisas. isso, era do ARON eu vi a alguns anos so não sabia como ele havia conseguido. mais isso e algum tipo de armadura? ou especial da conta? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted January 1, 2016 É uma armadura com skin e brilho editado Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted January 1, 2016 Sempre achei que o tio Wartale tá perdendo vários euros ao não lançar uns cabelos desses na loja junto com alguma armadura feminina de attack speed tipo a summer, succubus etc... Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Posted January 1, 2016 Sempre achei que o tio Wartale tá perdendo vários euros ao não lançar uns cabelos desses na loja junto com alguma armadura feminina de attack speed tipo a summer, succubus etc... concordo... Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Posted January 1, 2016 existe apenas 1 armadura dessa? ou tem mais alguma por ai ? Share this post Link to post Share on other sites