eliel77 0 Report post Posted January 2, 2016 algumas duvidas noob, nunca fui de usar mago, será que alguem pode me ajudar ? Já li vários posts, aprendi bastante já, mas ainda permanece algumas dúvidas. distortion and Death Ray são indispensáveis no 1v1 PvP, mas enquanto estou upando ou em belatra, essas skills tem algum uso ? como usar o Fire Elemental ? todo mundo fala para por 10 pontos, basta lançar a skill e deixar o bixo parado para ele tankar, essa é a importância da skill ? Tem como fazer ele atacar automatico ? Tem como controlar ele, já tentei de tudo e não consegui. Meu mago está lvl 116, 510 spirit, 432- 504 damage (sem force sem skill ativa) . Ele está com 99 em health, 580 HP, para poder tankar e sobreviver um pouco mais. Para upar e ir em belatra nesse lvl (116) é bom investir em Health ou devo deixar base e investir tudo em spirit mesmo ? Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted January 2, 2016 enquanto vc ta upando vc vai usar apenas Stone Spike (SS) e para o fire elemental, vc clica 2 vezes na bolinha do buff que aparece em cima de tela q vc alterna entre Manual e Automatico Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted January 2, 2016 Vit de mago é sempre base, salvo BC. O raio da morte pode ser útil em sod mas sendo sincero é bom tu nem ir pra lá nesse level, volte lá depois de upar pelo menos 122 (vais pegar a melhor varinha do jogo). O Elemental de fogo é realmente dispensável se você não for fazer hunt 1x1, e em geral os magos preferem fazer hunt em mapas de nível mais baixo podendo matar vários mobs ao mesmo tempo, no up eu acredito que ele mais atrapalha do que ajuda (não deixa os mobs colarem em você pra tomar o dano máximo do SS por vezes). Distorção ajuda você a tankar, logo se estiver tendo problema com isso use-a, para mim, ela tem mais prioridade do que o elemental de fogo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest mekaniks Report post Posted January 2, 2016 No Hunt com o Fire se vc usa o death ray em um mob o fire vai começar atacaro mob que voce mirou se ele estiver no modo manual mas dependendo do mapa o fire vai demora a acertar um critico no mob apesar do death ray com amplify ser bom em hunt ainda prefiro agrupar os mobs e dar spike Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 2, 2016 vlw pessoal ! acho que agora estou sabendo tudo que precisava, posso focar apenas em jogar Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted January 2, 2016 No Hunt com o Fire se vc usa o death ray em um mob o fire vai começar atacaro mob que voce mirou se ele estiver no modo manual mas dependendo do mapa o fire vai demora a acertar um critico no mob apesar do death ray com amplify ser bom em hunt ainda prefiro agrupar os mobs e dar spike Eu faço isso também, agrupo os mobs e mato com stone spike, mas antes eu acerto o death ray em cada mob até ele começar a atacar o Fire. Share this post Link to post Share on other sites