Jump to content
eliel77

Quest Horn of Babel (lvl 95)

Recommended Posts

eliel77

Então peguei lvl 96, tava querendo fazer essa quest, mas está meio que impossível, sempre que chega a hora de Babel aparece alguns 12x 13x noobs para roubar o kill.

O que tem de tão interessante em babel para atrair esse povo, tem tanto mapa para level alto. Eu já li outros posts que isso vem sendo um problema a mais de ano, Babel ainda dropa coin ? Nas 3 vezes que acompanhei nao veio nada (e nem meu iten da quest, acho que tenho que dar o ultimo hit né).

GoldMaker

O mais comum (e fácil) é o drop de "Ouro mágico" dele... não sei se ainda existe o "Coin sack" mas acredito que sim que é outro atrativo tbm.

Fica pedindo pra deixarem você dar o last hit, fiz essa quest esses dias e deu certo na segunda vez de ''pedinte".

eliel77

O pior de tudo, é que parece que os vietnamitas dominam essa onda de ficar cercando o Babel mesmo sendo lvl alto, a comunicação fica inviável, só rola palavras esquisitas, não dá para entender nada. Acho que devem ser do Vietnã mesmo, pelo que vi dos países que tem mais players, e o tipo de palavras que tem lá no fórum deles. Mas vou bancar o pedinte, como você falou :)

PS: Então tentei fazer agora cedo, o povo me deixou bater, soh ajudou um pouco tirando o hp dele pq eu to fraco e tava demorando, até acho que dei o ultimo hit, mas nem veio o iten da quest. Deveria vir todas as vezes não ?

Guest mekaniks

tem  chance de nao vir

GoldMaker

Só acho que você tá meio azarado hahaha  :P

Geovane

Se não me engano ele dropa copper ore, e seria por isso

Guest mekaniks

Babbel dropa:

Copper ore

Age stone 10%

e coin

pelo menos que eu ja vi de valioso

nicer

babel ainda dropa:

coin sack, aging stone 10% e 20%, copper ore, phoenix egg, murky/dev/cel force e legendary crystal

ForeverAlone

E ele ainda dropa o item PlayerEncherdorDeSaco. Esse item faz aparecer um player high level que mata o Babel toda vez que vc, noob, vai tentar pegar o Horn dele. ;D

nicer

eu particularmente sempre to matando Babel, e sempre procuro ajudar os newbies com o horn.

só que tem muito viet high level no meio, e eles não ajudam/não entendem.

eliel77

consegui fazer. finalmente, tinha um lvl 128 lá que fez party com a gente (eu e mais 2 estava tentando fazer a quest), no fim das contas, todos ganharam o horn of babel.

(mesmo eu não vendo o drop) acho que se um pega todos ganham pela party.