eliel77 0 Posted January 3, 2016 Então peguei lvl 96, tava querendo fazer essa quest, mas está meio que impossível, sempre que chega a hora de Babel aparece alguns 12x 13x noobs para roubar o kill. O que tem de tão interessante em babel para atrair esse povo, tem tanto mapa para level alto. Eu já li outros posts que isso vem sendo um problema a mais de ano, Babel ainda dropa coin ? Nas 3 vezes que acompanhei nao veio nada (e nem meu iten da quest, acho que tenho que dar o ultimo hit né). Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted January 3, 2016 O mais comum (e fácil) é o drop de "Ouro mágico" dele... não sei se ainda existe o "Coin sack" mas acredito que sim que é outro atrativo tbm. Fica pedindo pra deixarem você dar o last hit, fiz essa quest esses dias e deu certo na segunda vez de ''pedinte". Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Posted January 3, 2016 O pior de tudo, é que parece que os vietnamitas dominam essa onda de ficar cercando o Babel mesmo sendo lvl alto, a comunicação fica inviável, só rola palavras esquisitas, não dá para entender nada. Acho que devem ser do Vietnã mesmo, pelo que vi dos países que tem mais players, e o tipo de palavras que tem lá no fórum deles. Mas vou bancar o pedinte, como você falou PS: Então tentei fazer agora cedo, o povo me deixou bater, soh ajudou um pouco tirando o hp dele pq eu to fraco e tava demorando, até acho que dei o ultimo hit, mas nem veio o iten da quest. Deveria vir todas as vezes não ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest mekaniks Posted January 3, 2016 tem chance de nao vir Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted January 3, 2016 Só acho que você tá meio azarado hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 3, 2016 Se não me engano ele dropa copper ore, e seria por isso Share this post Link to post Share on other sites
Guest mekaniks Posted January 3, 2016 Babbel dropa: Copper ore Age stone 10% e coin pelo menos que eu ja vi de valioso Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted January 3, 2016 babel ainda dropa: coin sack, aging stone 10% e 20%, copper ore, phoenix egg, murky/dev/cel force e legendary crystal Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted January 4, 2016 E ele ainda dropa o item PlayerEncherdorDeSaco. Esse item faz aparecer um player high level que mata o Babel toda vez que vc, noob, vai tentar pegar o Horn dele. ;D Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted January 4, 2016 eu particularmente sempre to matando Babel, e sempre procuro ajudar os newbies com o horn. só que tem muito viet high level no meio, e eles não ajudam/não entendem. Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Posted January 4, 2016 consegui fazer. finalmente, tinha um lvl 128 lá que fez party com a gente (eu e mais 2 estava tentando fazer a quest), no fim das contas, todos ganharam o horn of babel. (mesmo eu não vendo o drop) acho que se um pega todos ganham pela party. Share this post Link to post Share on other sites