Jump to content
w3s1ey

Life de monstros dos cristais

Recommended Posts

w3s1ey

olá pessoal, tudo bem?

gostaria de saber alguem teria uma informação...

vamos supor que eu solte um Hopi com um char lvl 15, ele pega alguma dos atributos do personagem?

tipo, soltei um hopi e o poder de ataque dele vai ser baseado no poder do meu char, defesa, life etc.

ou todas as características do cristal são fixas, independente do char que o invoque?

vinixD

cristais2.jpg

Nos primórdios eles tinham um multiplicador por level no HP ,não sei se alteraram isso.

w3s1ey

é... aí quebra minhas pernas...

mas vamos esperar alguem que esteja "mais atualizado", mas mesmo assim, obrigado pelas respostas!

Real-VipeR

talvez pensando nisso o tio da sandero criou outros cristais

baseado no level e no mapa que vc vai estar, cristais de boss (sempre serao mais fortes que vc

e vao tankar pra crl) isso pra nao ter que mexer em nenhuma base de calculo e enxer sua cabecinha

com duvidas!

w3s1ey

surgiu essa duvida pelo seguinte,

to bolando um eventozinho no clan pra dar uma animada, pensei de fazer um pvp cristal, mas...

se dá diferença pelo lvl do  personagem não posso colocar um 12x pra soltar um figon e um 8x pra soltar figon tb, pq seria uma disputa injusta...

por isso queria saber... pq ae vou bolar outra coisa pra galera...

se bem que, parei pra pensar aki agora... n sei nem se um cristal ataca o outro kkkkkk... q paia =/

Geovane

surgiu essa duvida pelo seguinte,

to bolando um eventozinho no clan pra dar uma animada, pensei de fazer um pvp cristal, mas...

se dá diferença pelo lvl do  personagem não posso colocar um 12x pra soltar um figon e um 8x pra soltar figon tb, pq seria uma disputa injusta...

por isso queria saber... pq ae vou bolar outra coisa pra galera...

se bem que, parei pra pensar aki agora... n sei nem se um cristal ataca o outro kkkkkk... q paia =/

Não ataca

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...