w3s1ey 6 Report post Posted January 5, 2016 olá pessoal, tudo bem? gostaria de saber alguem teria uma informação... vamos supor que eu solte um Hopi com um char lvl 15, ele pega alguma dos atributos do personagem? tipo, soltei um hopi e o poder de ataque dele vai ser baseado no poder do meu char, defesa, life etc. ou todas as características do cristal são fixas, independente do char que o invoque? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted January 5, 2016 Até onde eu sei são fixas. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 5, 2016 Nos primórdios eles tinham um multiplicador por level no HP ,não sei se alteraram isso. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 5, 2016 é... aí quebra minhas pernas... mas vamos esperar alguem que esteja "mais atualizado", mas mesmo assim, obrigado pelas respostas! Share this post Link to post Share on other sites
Real-VipeR 0 Report post Posted January 5, 2016 talvez pensando nisso o tio da sandero criou outros cristais baseado no level e no mapa que vc vai estar, cristais de boss (sempre serao mais fortes que vc e vao tankar pra crl) isso pra nao ter que mexer em nenhuma base de calculo e enxer sua cabecinha com duvidas! Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 5, 2016 surgiu essa duvida pelo seguinte, to bolando um eventozinho no clan pra dar uma animada, pensei de fazer um pvp cristal, mas... se dá diferença pelo lvl do personagem não posso colocar um 12x pra soltar um figon e um 8x pra soltar figon tb, pq seria uma disputa injusta... por isso queria saber... pq ae vou bolar outra coisa pra galera... se bem que, parei pra pensar aki agora... n sei nem se um cristal ataca o outro kkkkkk... q paia =/ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 5, 2016 surgiu essa duvida pelo seguinte, to bolando um eventozinho no clan pra dar uma animada, pensei de fazer um pvp cristal, mas... se dá diferença pelo lvl do personagem não posso colocar um 12x pra soltar um figon e um 8x pra soltar figon tb, pq seria uma disputa injusta... por isso queria saber... pq ae vou bolar outra coisa pra galera... se bem que, parei pra pensar aki agora... n sei nem se um cristal ataca o outro kkkkkk... q paia =/ Não ataca Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 5, 2016 Msm assim valeu galera!!! abração Share this post Link to post Share on other sites