Cormoran 0 Report post Posted January 7, 2016 SE A PESSOA PODE APAGAR O POST NA AREA DE EXGENGES DEPOIS DE FAZER A TROCA , QUAL A UTILIDADE DAQUILO? COMO OS GMS VÃO CONFERIR? Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 7, 2016 acho que é tipo vc postar uma imagem pelado na internet e apagar achando que vai desaparecer ahsuhaushuahsuahsuh certamente fica algum registro, mas se não ficar... vai ter q tirar aquela boa e velha print mas eu tenho essa dúvida tb... Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Report post Posted January 7, 2016 acho que é tipo vc postar uma imagem pelado na internet e apagar achando que vai desaparecer ahsuhaushuahsuahsuh certamente fica algum registro, mas se não ficar... vai ter q tirar aquela boa e velha print mas eu tenho essa dúvida tb... não fica registro não porque uma vez fui hackeado, pedi restaure criando um tópico e um user respondeu que foi ele que tinha me hackeado e em seguida apagou essa área de suporte/restaure/troca de acc/etc não devia ter essa opção de deletar Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Report post Posted January 7, 2016 acho que é tipo vc postar uma imagem pelado na internet e apagar achando que vai desaparecer ahsuhaushuahsuahsuh certamente fica algum registro, mas se não ficar... vai ter q tirar aquela boa e velha print mas eu tenho essa dúvida tb... não fica registro não porque uma vez fui hackeado, pedi restaure criando um tópico e um user respondeu que foi ele que tinha me hackeado e em seguida apagou essa área de suporte/restaure/troca de acc/etc não devia ter essa opção de deletar fica no registro sim, eles olham se necessário... se eles sabem ate pra quem voce deu trade in game, acha que eles não iriam saber sobre um topico apagado ? Share this post Link to post Share on other sites
snowhammer 1 Report post Posted January 7, 2016 acho que é tipo vc postar uma imagem pelado na internet e apagar achando que vai desaparecer ahsuhaushuahsuahsuh certamente fica algum registro, mas se não ficar... vai ter q tirar aquela boa e velha print mas eu tenho essa dúvida tb... não fica registro não porque uma vez fui hackeado, pedi restaure criando um tópico e um user respondeu que foi ele que tinha me hackeado e em seguida apagou essa área de suporte/restaure/troca de acc/etc não devia ter essa opção de deletar fica no registro sim, eles olham se necessário... se eles sabem ate pra quem voce deu trade in game, acha que eles não iriam saber sobre um topico apagado ? Eu também acho.. Mas já que você está na dúvida, sempre que fizer uma troca, cria um tópico também e faz o cara confirmar. Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Report post Posted January 7, 2016 exatamente, alguns atras dias comprei um mago, e o garoto nao tinha conta no forum, negociei assim mesmo, tirei prints de toda negociação, sem medo. mais criar um topico e fazer o comprador/vendedor, confirmar é uma segurança a mais que temos Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 7, 2016 ainda bem, que as accs q negociei até hoje, quem criou o tópico fui eu kkkk melhor não correr o risco... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 7, 2016 exatamente, alguns atras dias comprei um mago, e o garoto nao tinha conta no forum, negociei assim mesmo, tirei prints de toda negociação, sem medo. mais criar um topico e fazer o comprador/vendedor, confirmar é uma segurança a mais que temos Da próxima vez faça ele criar, pois só com SS do jogo não tem suporte Share this post Link to post Share on other sites