.TargOs. 32 Posted January 12, 2016 depois da ultimo update meu ping só la pra casa dos 20k alguém poderia me ajudar? já até formatei o pc é nada =/ Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Posted January 12, 2016 Quando as pessoas vão prender que PING depende unica e exclusivamente da própria internet? Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Posted January 12, 2016 verdade minha internet é de 30 megas mano isso começou depois do ultimo update Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Posted January 12, 2016 verdade minha internet é de 30 megas mano isso começou depois do ultimo update Tudo bem, a minha é de 15 e o RPT só deve usar uns 0.5 MB de internet. Pode acontecer da operadora desviar e baratear rotas para poupar dinheiro, e como consequência, o ping aumentar. Acontecia comigo isso em 2013 com o League of Legends, desde as 6 da tarde até as meia noite, o ping subia de 19 para 280, 300+, enquanto a velocidade na internet e ping em outros jogos continuavam iguais. Não é culpa do último patch porque aqui o ping está normal, faça uma manutenção no seu pc, verifique firewalls, antivirus, dá uma resetada e configurada no modem da internet, em último caso, liga para a operadora e reclame que está tendo problemas de latência alta. Se fosse um problema com o último patch, não só você mas todos iriam experienciar o problema. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Posted January 12, 2016 Quando as pessoas vão prender que PING depende unica e exclusivamente da própria internet? Você é cheio de querer postar as coisas sabendo tudo, mas desta vez você tá muito por fora você está precisando logar com mais frequencia Eu andei reparando que desses ultimos updates pra cá o server está bem ruim O bc está praticamente impossivel , lag supremo , me sinto como se morasse no vietnã Os viet então na sua grande maioria são praticamente clone do daddy não perdem vida se teleportam, você pensa que está atacando ele ali no seu lado mas na verdade ele está la do outro lado do bc matando ou tancando uns 10 Não sou só , nem o targos e nem apenas o Joãozinho é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitOs e eu digo MUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOSSS players que estão também reclamando constantemente desse lag que está tendo no server isso depois desses ultimos updates Fui BC e contra brasileiros, conexão normal, super rápida. Inclusive testei contra mim mesmo, mais rápido ainda. Se os caras de outros países tem net lixo, a culpa é deles, não nossa nem do server. Share this post Link to post Share on other sites
koovaleski 0 Posted January 12, 2016 que eu saiba velocidade da internet nao intefere no ping, se eu tenho 2 mb de net e vc 20, isso nao quer dizer que seu ping vai ser menor. Como o sv e estrangeiro o ping vai ser alto mesmo, quanto mais proximo do host vc tiver, o ping vai ser menor. Para nos br o ping vai ser sempre de 150 ++ Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted January 12, 2016 será que aquele Wtfast ajudaria? '-' sei la só pensei Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Posted January 12, 2016 Se o problema for barateamento/desvio de rota, é garantido que o WTFast funcione. Nessa época que eu falei, onde a NET intencionalmente desviava a minha rota com o League of Legends, com o WTfast o ping caia dos 300 para uns 30, o que era aceitável, já que o normal (quando a NET nao desviava a rota) era 19~23. O problema é saber se o WTFast tem tunelamento para o RPT, nunca usei muito o programa, afinal é pago e a NET recebeu 0958239045 reclamações e parou de desviar rota, ao menos com o League of Legends. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted January 12, 2016 ping normal, na casa dos 500... em mapas normais de xp e sod (ultimos patchs nao influenciaram em nada aki) HG pula pra uns 800k BC nao sei pq n tenho interesse em pvp net 10mb e realmente como o luizlink64 falou, o rpt n deve usar nem 0,5kbps pq na 3G ele roda de boa, quando estou sem net jogo pela conexao compartilhada do celular e n tem prol... Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Posted January 13, 2016 será que aquele Wtfast ajudaria? '-' sei la só pensei usei essa treta ae deu no mesmo! Share this post Link to post Share on other sites