CASM14 0 Report post Posted January 12, 2016 Olá gente,sou um shaman 116,tenho uma phantom 116 mix inferna,mas percebo que não mato rápido,mesmo em md3 não mato tão rápido,gostaria de saber se é por causa do meu lvl,ou por causa dos meus itens,se for por causa do lvl me digam a partir de que lvl eu já começo a matar bem até em FT1. Obrigado. Nick: ONU16 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted January 12, 2016 Cara, se tiver condições compra os itens lv 116 da um mix ai no max bellum, pq no lv 120 vc vai mudar de itens isso vai ajudar vc tanto a matar, como tambem tankar FT2, la pra mg e shaman EH PERFEITO do 115~120 pelo fato de não ter ranger... se vc esta matando pouco seus itens podem estar ruins ! Quais itens vc usa e qual mix estao neles ? Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted January 12, 2016 mesma coisa acontece com ata low lvl... no inicio tem menos dano que um hopi, mas conforme vc vai upando ela vai ficando muito forte Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 12, 2016 Recomendo você usar a skill Phantom Nail, ela não da tanto dano quanto a Press Deity porém compensa na velocidade que é bem superior. Share this post Link to post Share on other sites
CASM14 0 Report post Posted January 12, 2016 Cara, se tiver condições compra os itens lv 116 da um mix ai no max bellum, pq no lv 120 vc vai mudar de itens isso vai ajudar vc tanto a matar, como tambem tankar FT2, la pra mg e shaman EH PERFEITO do 115~120 pelo fato de não ter ranger... se vc esta matando pouco seus itens podem estar ruins ! Quais itens vc usa e qual mix estao neles ? Robe 116 SS mix bellum,orb 116 ss mix enigma,phantom 116 ss mix inferna,brac 116 ss,luva e bota 110 ss. Share this post Link to post Share on other sites
CASM14 0 Report post Posted January 12, 2016 Recomendo você usar a skill Phantom Nail, ela não da tanto dano quanto a Press Deity porém compensa na velocidade que é bem superior. Ok,obrigado Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted January 12, 2016 Cara, se tiver condições compra os itens lv 116 da um mix ai no max bellum, pq no lv 120 vc vai mudar de itens isso vai ajudar vc tanto a matar, como tambem tankar FT2, la pra mg e shaman EH PERFEITO do 115~120 pelo fato de não ter ranger... se vc esta matando pouco seus itens podem estar ruins ! Quais itens vc usa e qual mix estao neles ? Robe 116 SS mix bellum,orb 116 ss mix enigma,phantom 116 ss mix inferna,brac 116 ss,luva e bota 110 ss. ja tentou tancar em ft2 ? la vc vai upar pro 12x rapidao ^^ creio que com esses itens vc tanka, msm que nao mate mto rapido, fica na manha do gato la que eu acho o melhor lugar pro sue lv Share this post Link to post Share on other sites