eliel77 0 Report post Posted January 13, 2016 então pessoal, qual o char que tem o melhor dano em área do jogo ? considerando não somente o dano final, mas também o tempo de recarregar a skill e poder usá-la novamente. Digamos que eu consiga tankar os mobs com qualquer char, qual vai matar mais rapido ? Se fosse para pegar um char 125 -130 , para carregar o up de outro 11x, qual vcs escolheriam ? Archer, Atalanta, Sacer ? Já testei um mago, que todos falam que é O Char e não curti muito, principalmente me incomoda a mecânica da skill Stone spike. Queria muito pegar uma Atalanta , que é um char que já joguei e gosto, mas não sei como está neste server, ela consegue se virar no Up ? Em outros servers Ata era top, mas Knight (meu char atual) sempre foi bom para upar em outros servers, e neste parece que o Brandish não vinga no up. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 13, 2016 12x~13x pra upar outro char definitivamente é mage. não tem outra skill em área no jogo que se compare com o Stone Spike (só a Lightning Sword pré-nerf). mas, se não gostar de mage, pode optar por priestess. vejo pouca ata, ela faz função de killer em ct3/diq, mas não consegue fazer daily quest solo. Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 14, 2016 to querendo testar uma priestess, o dano em área dela deve ser bem próximo do mage não ? Vejo tantas priestess upando... To jogando com um mago 116 (cajado 114) e um kina 115 (espada 110), e não to conseguindo ver a vantagem do mago no up ainda. E isso Kina usando brandish, espada de lvl mais baixo, contra mago usando stone spike. Esses dias vou anotar exatamente o xp e marcar 30 minutos para cada um upando em FT1 e em MD3, para tirar a prova. Talvez não signifique nada, talvez em low level nem vale a pena fazer essa comparação, pode ser que a vantagem do mago comece a ficar em evidência a partir do 12x, mas eu esperava mais do maguinho, pois desde que cheguei no server e no fórum é "kina fico lixo" "mago o fodão do up". Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 14, 2016 to querendo testar uma priestess, o dano em área dela deve ser bem próximo do mage não ? Vejo tantas priestess upando... To jogando com um mago 116 (cajado 114) e um kina 115 (espada 110), e não to conseguindo ver a vantagem do mago no up ainda. E isso Kina usando brandish, espada de lvl mais baixo, contra mago usando stone spike. Esses dias vou anotar exatamente o xp e marcar 30 minutos para cada um upando em FT1 e em MD3, para tirar a prova. Talvez não signifique nada, talvez em low level nem vale a pena fazer essa comparação, pode ser que a vantagem do mago comece a ficar em evidência a partir do 12x, mas eu esperava mais do maguinho, pois desde que cheguei no server e no fórum é "kina fico lixo" "mago o fodão do up". Eu upei minha priestess do 0. O grande problema foi que ela não tankava absolutamente nada partindo de Mystery Deserts, então tive que upar um mech só pra tankar pra ela em md/ft1/ft2. O mage tem vantagem, pois o Stone Spike tem um dano base imenso, não precisando ter um staff/wand muito bom, e tanka muito bem devido à bolha, novamente não precisando de equips muito bons. A questão do Kina é que provavelmente você pegou o fórum na época que Lightning Sword estava em alta (a skill era extremamente bizarra e a mais forte do jogo provavelmente, Kina limpava no mesmo patamar ou até mais do que mage. Essa skill tava tão forte que revolucionou muita coisa (kina solo no hs de ad3, kina como killer em di terminando em 20 minutos menos, entre outros) Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted January 14, 2016 Não ligue muito pro feito/dinâmica da skil em si. Vai acabar perdendo muita coisa com isso. Sobre os chars em si, mg é ótimo. Upava tranquilo com o meu em iron core, às vezes dispensava até a pt de DI. Agora com essa mudança nas skils da sacer, creio que ela chegou bem perto do mg. Isso se não ultrapassou, pois já vi gente dizer aqui que conseguiu matar mob's de ad3 lançando 3 ice meteorites, e considerando que ice meteorite tem menos delay e mais área que a stones, é um dps bem interessante comparando com ela. Enfim, prist ainda tem o melhor desempenho nos mapas de AD, então nada melhor que uma pris pra upar outros chars no sug nesses mapas. O que complica é tankar ' -' Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 14, 2016 Não velhinho ;D é exatamente o contrário. Eu tenho 1 mês no máximo no server, peguei o fórum falando mal pra cacete do kina, e fazendo elogios mil para o mago. Todos falam que agora LS é inútil, e que Kina não presta para upar, mesmo em low level o povo manda os novatos pegarem um mago. O que estou falando do Kina é da minha experiência, jogando com ele sem usar lightning sword. A questão é que upo meu Kina desde lvl 1 só com brandish, e não vi problemas nenhum. tudo bem que o jogo começa mesmo no 11x ou 12x, mas se for para comparar o up nos mapas 10x e 11x, ainda não percebi que o mago é tão fodão assim e tão melhor assim para fazer xp, comparando com meu Kina. Um mago 116 com cajado 114 contra um kina 115 com espada 110 (os 2 bem equipados). Não ligue muito pro feito/dinâmica da skil em si. Vai acabar perdendo muita coisa com isso. Sobre os chars em si, mg é ótimo. Upava tranquilo com o meu em iron core, às vezes dispensava até a pt de DI. Agora com essa mudança nas skils da sacer, creio que ela chegou bem perto do mg. Isso se não ultrapassou, pois já vi gente dizer aqui que conseguiu matar mob's de ad3 lançando 3 ice meteorites, e considerando que ice meteorite tem menos delay e mais área que a stones, é um dps bem interessante comparando com ela. Enfim, prist ainda tem o melhor desempenho nos mapas de AD, então nada melhor que uma pris pra upar outros chars no sug nesses mapas. O que complica é tankar ' -' então era isso que tava querendo saber, considerando que tankar não seja problema, qual tem melhor desempenho de dano. Tipo eu com uma pris 128 e meu kina 120 upando em AD1, coloco meu kina com itens bons mix bom acho que dá para tankar com ele parado, enquanto a sacer faz a limpa para o ks sugar xp. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 14, 2016 acho que a melhor maneira de descobrir seria criando uma e testando, mas ainda acho que está "cedo" pra dizer q mage não mata tanto =D comecei com o kina aqui no server, matava muito mesmo... mas sacomé né, zuaram a skill e testei outros chars nunca gostei de jogar de mage mas, pra mim foi bom demais, mata bem pra caramba, agora... quanto a usar 1 char pra upar o outro, eu acho um atraso de vida imenso a xp fica ruin demais depois do 12x, acho que rende mais vc fazer party com os dois só quando for fazer a diária. mas se não está gostando do mage, tenta trocar por uma sacer... é melhor do que ter q upar do zero =D Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted January 14, 2016 sobre a pergunta, o melhor char é o mage para upar tanto ele, quanto os demais chares que vc tiver. mas, eu digo uma coisa, se vc nao curte, cria o char que vc curte mesmo e se dedica brother, por mais dificil que seja, vc vai gostar de estar jogando e nao jogando com mage sem vontade tlg ! Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 14, 2016 ou faça igual a mim, usa o mage pra comprar o char q vc gosta kkkk é bem mais rapido vc já tem mage mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 15, 2016 Fiz meus testes, e acabei comprovando o óbvio que vcs todos já falavam, o mago mata mais, ganha mais xp. em 30 minutos de up em duo de 2 chars lvl proximo. Em FT1 o mago matando e o kina sugando, consegui 10,6Bi exp contra 9,3 Bi exp do kina matando e o mago sugando. O impressonante é que em MD3 vc consegue upar mais rápido que em FT1. Upando os mesmos 30 minutos em duo (1 lvl 116 e 1 lvl 115) o mago fez 13 Bi exp, contra 9,8 bi exp do kina. Achei uma diferença muito grande. Um mapa de lvl alto, que era para render mais XP, não se consegue nem o mesmo rendimento do mapa de lvl mais baixo. Upando no HS dos dois mapas. Vou ralando mais um pouco aqui com o mago mesmo, até pegar 12x, quando chegar lá, penso em vender ele full, e pegar outro char de lvl 128 -130 Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted January 15, 2016 Sera sempre assim mesmo quanto mais alto seu lv e itens bons. Voce matara mais rapido. Voce ja ta forte pra MD3, mas não suficiente pra FT1. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted January 16, 2016 Não velhinho ;D é exatamente o contrário. Eu tenho 1 mês no máximo no server, peguei o fórum falando mal pra cacete do kina, e fazendo elogios mil para o mago. Todos falam que agora LS é inútil, e que Kina não presta para upar, mesmo em low level o povo manda os novatos pegarem um mago. O que estou falando do Kina é da minha experiência, jogando com ele sem usar lightning sword. A questão é que upo meu Kina desde lvl 1 só com brandish, e não vi problemas nenhum. tudo bem que o jogo começa mesmo no 11x ou 12x, mas se for para comparar o up nos mapas 10x e 11x, ainda não percebi que o mago é tão fodão assim e tão melhor assim para fazer xp, comparando com meu Kina. Um mago 116 com cajado 114 contra um kina 115 com espada 110 (os 2 bem equipados). Não ligue muito pro feito/dinâmica da skil em si. Vai acabar perdendo muita coisa com isso. Sobre os chars em si, mg é ótimo. Upava tranquilo com o meu em iron core, às vezes dispensava até a pt de DI. Agora com essa mudança nas skils da sacer, creio que ela chegou bem perto do mg. Isso se não ultrapassou, pois já vi gente dizer aqui que conseguiu matar mob's de ad3 lançando 3 ice meteorites, e considerando que ice meteorite tem menos delay e mais área que a stones, é um dps bem interessante comparando com ela. Enfim, prist ainda tem o melhor desempenho nos mapas de AD, então nada melhor que uma pris pra upar outros chars no sug nesses mapas. O que complica é tankar ' -' então era isso que tava querendo saber, considerando que tankar não seja problema, qual tem melhor desempenho de dano. Tipo eu com uma pris 128 e meu kina 120 upando em AD1, coloco meu kina com itens bons mix bom acho que dá para tankar com ele parado, enquanto a sacer faz a limpa para o ks sugar xp. A pris é ruinzinha sim pra tankar, mas segundo o doug, vai melhorar, pois o vl vai passar a add 10% a mais de abs pra ela tbm. Já upei mg e pris em ad, e o desempenho da pris é bem melhor, principalmente agora. Ou seja, upar no sug vai depender até que lv vc quer pegar na mula. Se o objetivo é upar em ad, nenhum char se equipara à pris, mesmo que tenham mais dano, pois além dos ice meteorites alcançarem todo o hs na maioria das vezes, ela ainda conta com o reflection, para matar os rangers mais rapidamente. Não tem segredo. Nesse intervalo de level, ela é melhor e vale a pena equipar bem uma a ponto de conseguir tankar os mapas de ad sem tantas dificuldades. A minha não é nenhuma coca-cola, não chega a ficar nesses mapas sem precisar potar hp, mas comparando com o mg que eu tinha, o up é até mais confortável e rentável. Agora, em iron core já não sei. A única dificuldade que tive lá com o mg foi em relação à perda de mana pela bolha, mas nem era tão equipado e fazia xp suficiente pra n precisar ficar esperando por vaga em di. Só uma pris que upa lá e que já upou mg tbm por ali, pra dizer se mais adiante a pris continua melhor que o mg. Ratificando: Antes, quando tinha menos dano em level alto, pris ainda era melhor que o mg em ad, mesmo o mg tendo muito mais dano. Antes a vantagem da pris era o alcance da skil e o fato dos mobs de ad(em maioria, e todos os rangers) serem mortos vivos. Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 17, 2016 Sera sempre assim mesmo quanto mais alto seu lv e itens bons. Voce matara mais rapido. Voce ja ta forte pra MD3, mas não suficiente pra FT1. Nem cara, um lvl 116 com todos os equipamentos do lvl com mix bom, para um mapa 110 ? A xp tem que render sim, melhor que o mapa inferior. Se acha que estou fraco para FT1, fui para FT2 com os mesmos equipamentos e consegui fazer a Xp Render, um mapa mais difícil de tankar. FT1 é absurdamente ruim, e tirei minha prova agora, com os mesmos equipamentos (set 114, robe 116, staff 114) consegui 17 Bi em duo em FT2. FT1= +- 11bi xp (ridículo) /// MD3 = 13Bi xp /// FT2 = 17bi xp (todos em party duo, com exp up ativo, 30 minutos upando). Não que vá fazer diferença na vida de ninguém, já que ninguém foca nesses mapas, pois dá para upar facin até o 12x em MD3, e fazendo quest diária do 105 e do 110. Ninguém vai se preocupar com xp nestes mapas, mas... Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted January 17, 2016 ok. : Se voce quizer tankar qualquer mapa up tenha BOlha mago(mais come muito MP a BOLHA) ou ABS. FT2 tem pelo menos 192 ABS para tankar la facil ,sem hp descer. E claro hoje em dia ta mais facil upar. - Pega lv 100 ja ganha potion xp 168hs. - Tem quest diarias. - Quest em party ET1 ou Lost Island( Pirate's Revenge) - Quest - A Collector's Wish - Quest em party CT3 e DI. etc.... E claro tem aqui tambem, onde você pode dar suas sugestões aqui. Discussion > Townsquare > Suggestions. http://thronum.com/forum/index.php?board=29.0 Share this post Link to post Share on other sites