NeoHiei 514 Report post Posted January 30, 2019 (edited) 39 minutes ago, Whisky&Gelo said: Eu joguei Ept e Bpt, no Ept eu tinha uma mago lvl 70 nick 1magoU1000D e no Bpt joguei de Pike lvl .... nick fuzi, ja tentei largar o priston por varias vezes, mas o infeliz no priston não me larga nunca *-* Nossa, eu lembro dos dois nicks, mas só de ver mesmo, nunca falei contigo. No bpt eu comecei no awell em 2006, era do NightlyAngle com o nick adivas, e depois fui pro SoNois em 2009 como NeoHiei pike tambem, e por fim um fs nick Neo,, Por fim vendi meus chars e comecei jogar na damadanoite2 quando ela e a irmã (sombra99) eram top lvl do awell, joguei na dama do lvl 114 ao 125. Edited January 30, 2019 by NeoHiei 1 Share this post Link to post Share on other sites
Whisky&Gelo 0 Report post Posted January 30, 2019 14 minutes ago, NeoHiei said: Nossa, eu lembro dos dois nicks, mas só de ver mesmo, nunca falei contigo. No bpt eu comecei no awell em 2006, era do NightlyAngle com o nick adivas, e depois fui pro SoNois em 2009 como NeoHiei pike tambem, e por fim um fs nick Neo,, Por fim vendi meus chars e comecei jogar na damadanoite2 quando ela e a irmã (sombra99) eram top lvl do awell, joguei na dama do lvl 113 ao 125. Lembro desses nick,s tbm, meu pike esta a uns 10 anos ou + parado no lvl 125, com o Sombra99 brincamos muito BC, tlvz vc se lembre, boas lembranças \o/ Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted January 30, 2019 (edited) 4 minutes ago, Whisky&Gelo said: Lembro desses nick,s tbm, meu pike esta a uns 10 anos ou + parado no lvl 125, com o Sombra99 brincamos muito BC, tlvz vc se lembre, boas lembranças \o/ Sim haha, o nick fuzi eu lembro d+ no awell, mas só de vista. Cheguei a jogar na sombra99 mas foi pouco tempo, so ajudei a pegar 12x na epoca que a dona parou e deixou o char pro clã Edited January 30, 2019 by NeoHiei Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 17, 2019 sou do EPT ingles 2002 ate o dia que migramos .. atalanta AnaJulia ou mago ManiacoDoPark era do clan ept Brsconspiracy , lider IcanFly epoca muito boa , saudades ... Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 17, 2019 On 4/10/2016 at 4:25 PM, DrColosso said: Lembro que custava R$ 39,90 ao mês, e naqueles tempos 40 pila era uma fortuna. O cara tinha que miguelar dinheiro do pai e da mãe o mês inteiro huauhahua Na verdade sou amigo dos irmãos que você se recorda, nós jogávamos em 2 chars em 3 pessoas, um mech e um mage, ambos fizeram parte do HR também. Você deve se lembrar de algumas figuras, tais como FireLord, Tyrax, blacklisted, DrColosso, etc. HopysRevenge era a nata do Galantia. sou do ept ingles na epoca do CbrMjr = da minha cidade .. eu = AnaJulia ou ManiacoDoPark o pike Time-Er era da minha rua , o FS chamado Pamonha , amigo meu tbm ... todos eram os tops 30 do servidor ... conhecia o cara que upava para os gringos o InHoFF ... cara que saudades ,.. comecei a jogar ept em 2002 ... saudade demais .. pessoal era muito amigo , hoje BPT virou lixo , curva de rio , so tem Fdp .. nao tiveram o gosto de dropar 1 item que nunca foi visualizado .. sem ter ele em sites e tal ... 1 Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 17, 2019 On 1/11/2019 at 12:38 AM, DrColosso said: Vc eh oldschool como eu Cayna, bom ter essa galera pro das antigas online =P e todo mundo velho pra caralho!! kkkkk cayna .. vc morava na minha rua .. marcello aqui o AnaJulia do Ept Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 17, 2019 On 4/9/2016 at 12:53 PM, mcslug2 said: eu era o mago -_IcanFLY_- no ept clan BRConspiracy epoca boa! cara ... serio porra sou eu ManiacoDoPark ou AnaJulia marcello icanFly ... porra faz anos isso Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted May 18, 2019 1 hour ago, paladino / masrcello said: sou do ept ingles na epoca do CbrMjr = da minha cidade .. eu = AnaJulia ou ManiacoDoPark o pike Time-Er era da minha rua , o FS chamado Pamonha , amigo meu tbm ... todos eram os tops 30 do servidor ... conhecia o cara que upava para os gringos o InHoFF ... cara que saudades ,.. comecei a jogar ept em 2002 ... saudade demais .. pessoal era muito amigo , hoje BPT virou lixo , curva de rio , so tem Fdp .. nao tiveram o gosto de dropar 1 item que nunca foi visualizado .. sem ter ele em sites e tal ... Pamonha era um FS mito!! Isso lá por 2003, 2004, faz TEMPÃO!! MJR é meu amigo pessoal até hj, galera tudo com 30+ anos, a vida é foda passa depressa demais ? Bom sempre reencontrar antigos amigos! Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 18, 2019 maicom meu amigo tbm .. da clans BR MAICOM = mjr Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted May 18, 2019 (edited) Killbill13 iniciei no bpt em 2006 , nunca joguei ept mas sou da época que 80b era poucos que tinham, e que celesto valia 50kk . Eu era do AZ e joguei até lançarem os itens 115 depois disso larguei fora daquilo. Hoje em dia vejo que bpt virou apenas comércio e nada mais . bons tempos de pegar hs de s1 nas manutenções pra segurar pro clã . Era do Server awell Edited May 18, 2019 by Natengs Share this post Link to post Share on other sites
julianoassmann 13 Report post Posted May 18, 2019 Joguei ePT e mais tPT...tento lembrar da galera do tPT que jogava mas nao consigo lembrar os nicks...Tinha um pessoal de SP que tinha uma LAN house se nao me engano era de Bauru! Ai tinha um parceiro de POA que comprava com o cartao de credito dele a mensalidade pra mim que era de menor haha Usava o nick de Bash Bashbrazuca tambem eu acho...outros nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
paladino / masrcello 2 Report post Posted May 19, 2019 to no aguardo de entra creditos no cartao internacional MeuAcesso .. imcomoda demais isso . demora dias... quero pegar kina 151-152 pelado Share this post Link to post Share on other sites