Pippo 0 Posted February 17, 2016 massabruta, hardex, CarlosEd... Nicks que eu me recordo tranquilamente rondando pelas cidades. Eu joguei no Awell no finalzinho de 2005 até o meio de 2007, tinha um mage chamado Hadescvo e uma sacerdotisa com o nick de ALPMS. Vivia em Throne nos subs Beta/Gama. Peguei level 97 no mage e 90 na sacer, mas o vestibular me chamou e tive que parar com o game. Quando voltei, fui direto pra um servidor PK e depois vim tentar a sorte aqui em 2011, mas fui hackeado em menos de 8 meses e voltei pro servidor antigo que eu estava. De qualquer forma, minha sacer era do EscrotosTT e meu mago era sem clan justamente por questão de estratégia (nunca ficar sem party em throne). rs Bom te ver por aqui Chico! Sempre bom reecontrar old players. Saudades dos Escrotos+, foram alguns anos de Awell EPT e Awell BPT com a galera. ;D O que mais sinto saudades do BPT, foram os ups em Terra Esquecida/Oasis. Mesmo sendo ruim de arrumar party, de arrumar itens bons, de arrumar um único pote de mana (valia ouro!), etc. Lembro que equipei o mago full 80b +7/+8 vendendo mana a 4,5k/5,0k e num fatídico evento quebra-cabeça onde arrumei uma Oráculo PS /3 e consegui trocar em itens 80A/B PRS +8 numa lan house que boa parte dos E+ logavam aqui na cidade. haha Ô tempo bom demais! 8) foda!!! sou desse tempo tambem, 80b era novidade +10+11 era os fodóes!!! 8) +11 eu lembro que tinha só um maluco no Migal. Todos ficaram loucos quando ele postou na comunidade das sacers do Orkut que tinha pulado +2. hahahahaha #invejabateunahora kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
juliaoks 0 Posted April 9, 2016 joguei de ks ept ate virar pago lvl maximo da epoca 8x e tinha acabado de lançar iron1 com a quest dos grotesquo e shelton devine kkkk fui do clan hopysrevenge n lembro mais como escreve server galantia eu acho elias era o nick do ks Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted April 9, 2016 joguei de ks ept ate virar pago lvl maximo da epoca 8x e tinha acabado de lançar iron1 com a quest dos grotesquo e shelton devine kkkk fui do clan hopysrevenge n lembro mais como escreve server galantia eu acho elias era o nick do ks po que legal juliao! eu lembro do seu ks cara, lembro bem do elias! das antigas!! continuei jogando mesmo após o ept virar pago, fui parar somente quando liberaram as transferências de contas para o BPT fui do HopysRevenge tbm durante um bom tempo, tinha um mage com nick scoteee, não sei se você vai conseguir lembrar. Massa rever a galera das antigas por aqui, bons tempos de 14 anos de idade e jogatina 24h por dia Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Posted April 9, 2016 eu era o mago -_IcanFLY_- no ept clan BRConspiracy epoca boa! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Seog 122 Posted April 9, 2016 tambem tive um Kina level 83 nick Seog hackiado e deletado e logava uma conta level 100 mago Anry clan Supremos migal Bpt, existe até hoje . Share this post Link to post Share on other sites
Arlandria 0 Posted April 9, 2016 Não só joguei ept mas KPT e Tpt tambem, graças aos Br's sempre tivemos que migrar de server pq o ip dos br's era blockiado, joguei bpt e de vez e nunca ainda do umas logada , jogava de ps la SlAyEr[LdT]e ata [V]engeFul mech OroSh[Mech], as contas dos server's gringo não migrei. to aki no server brincando de ata Abercrombie nick, lembro de vc mano carlosEd era do e+ jogava vc e o noudy, primei 10x do Bpt. Share this post Link to post Share on other sites
juliaoks 0 Posted April 10, 2016 joguei de ks ept ate virar pago lvl maximo da epoca 8x e tinha acabado de lançar iron1 com a quest dos grotesquo e shelton devine kkkk fui do clan hopysrevenge n lembro mais como escreve server galantia eu acho elias era o nick do ks po que legal juliao! eu lembro do seu ks cara, lembro bem do elias! das antigas!! continuei jogando mesmo após o ept virar pago, fui parar somente quando liberaram as transferências de contas para o BPT fui do HopysRevenge tbm durante um bom tempo, tinha um mage com nick scoteee, não sei se você vai conseguir lembrar. Massa rever a galera das antigas por aqui, bons tempos de 14 anos de idade e jogatina 24h por dia joguei um tempo pago tb era tão novo q dependiade alguem pagar no cartao para mim kkkk por acaso vc era o irmao de um ms q jogava tb? Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted April 10, 2016 joguei de ks ept ate virar pago lvl maximo da epoca 8x e tinha acabado de lançar iron1 com a quest dos grotesquo e shelton devine kkkk fui do clan hopysrevenge n lembro mais como escreve server galantia eu acho elias era o nick do ks po que legal juliao! eu lembro do seu ks cara, lembro bem do elias! das antigas!! continuei jogando mesmo após o ept virar pago, fui parar somente quando liberaram as transferências de contas para o BPT fui do HopysRevenge tbm durante um bom tempo, tinha um mage com nick scoteee, não sei se você vai conseguir lembrar. Massa rever a galera das antigas por aqui, bons tempos de 14 anos de idade e jogatina 24h por dia joguei um tempo pago tb era tão novo q dependiade alguem pagar no cartao para mim kkkk por acaso vc era o irmao de um ms q jogava tb? Lembro que custava R$ 39,90 ao mês, e naqueles tempos 40 pila era uma fortuna. O cara tinha que miguelar dinheiro do pai e da mãe o mês inteiro huauhahua Na verdade sou amigo dos irmãos que você se recorda, nós jogávamos em 2 chars em 3 pessoas, um mech e um mage, ambos fizeram parte do HR também. Você deve se lembrar de algumas figuras, tais como FireLord, Tyrax, blacklisted, DrColosso, etc. HopysRevenge era a nata do Galantia. Share this post Link to post Share on other sites
juliaoks 0 Posted April 13, 2016 joguei de ks ept ate virar pago lvl maximo da epoca 8x e tinha acabado de lançar iron1 com a quest dos grotesquo e shelton devine kkkk fui do clan hopysrevenge n lembro mais como escreve server galantia eu acho elias era o nick do ks po que legal juliao! eu lembro do seu ks cara, lembro bem do elias! das antigas!! continuei jogando mesmo após o ept virar pago, fui parar somente quando liberaram as transferências de contas para o BPT fui do HopysRevenge tbm durante um bom tempo, tinha um mage com nick scoteee, não sei se você vai conseguir lembrar. Massa rever a galera das antigas por aqui, bons tempos de 14 anos de idade e jogatina 24h por dia joguei um tempo pago tb era tão novo q dependiade alguem pagar no cartao para mim kkkk por acaso vc era o irmao de um ms q jogava tb? Lembro que custava R$ 39,90 ao mês, e naqueles tempos 40 pila era uma fortuna. O cara tinha que miguelar dinheiro do pai e da mãe o mês inteiro huauhahua Na verdade sou amigo dos irmãos que você se recorda, nós jogávamos em 2 chars em 3 pessoas, um mech e um mage, ambos fizeram parte do HR também. Você deve se lembrar de algumas figuras, tais como FireLord, Tyrax, blacklisted, DrColosso, etc. HopysRevenge era a nata do Galantia. os 2 irmao se nao me engano era da mesma cidade que eu Taubaté - SP Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 979 Posted May 17, 2016 Joguei ept até ser pago, depois começei no bpt, upei 1 mago e 1 prist para o 9x na xp x 1 xXiKrXx e TheOffs, depois fiz um PS ikr[br] Bons tempos de 7~10m por hora Share this post Link to post Share on other sites
knx 0 Posted May 22, 2016 Eita e eu pensando que sou o unico louco que joga isso ainda, tambem tenho 25 anos, ja sou velhinho tbm kkkk! joguei bpt por muito tempo era do E+ KingDrA power mech 9x, lembro ate hj qnd upei 9x no hs de ds em duo eu e o pike do insommnia! tinha uma oracle +11! eita foram bons tempos aqueles! Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted June 3, 2016 Pow eu joguei bpt no auge, em 2008, com o LiL´Saint, foi o 1° 10x e 11x do Awell, na epoca 1 v-ring valia 2mil reais e kel-amulet so tinha 1 no Awell e o cara recusou oferta de 4mil conto e outro de uma moto. Lembro que quando parei de jogar em 2010 vendi 1 v-ring meu por 1200 reais e o outro troquei em 1 xbox 360 com um br q morava no japao, no final com itens e char 11x fiz uns 8mil quando parei de jogar. Foi epoca de ouro 2007~2011, epoca do Pr*stonForum, tudo valia muito dinheiro no bPT, e apesar de na teoria ser ilegal vender itens por dinheiro lá, a real era que a hazit (que era kaizen games) sabia do Pr*stonForum mas não faziam nada, valia a pena demais naquela epoca fazer hunt, os itens top lvl valiam muita grana, foice 102+15 valia 1500 conto e nego pagava facil, dava pra comprar os itens do site e ainda fazer grana. Hoje v-ring no bpt ta valendo 90 conto e kel-amy 130~150. Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted June 4, 2016 Pow eu joguei bpt no auge, em 2008, com o LiL´Saint, foi o 1° 10x e 11x do Awell, na epoca 1 v-ring valia 2mil reais e kel-amulet so tinha 1 no Awell e o cara recusou oferta de 4mil conto e outro de uma moto. Lembro que quando parei de jogar em 2010 vendi 1 v-ring meu por 1200 reais e o outro troquei em 1 xbox 360 com um br q morava no japao, no final com itens e char 11x fiz uns 8mil quando parei de jogar. Foi epoca de ouro 2007~2011, epoca do Pr*stonForum, tudo valia muito dinheiro no bPT, e apesar de na teoria ser ilegal vender itens por dinheiro lá, a real era que a hazit (que era kaizen games) sabia do Pr*stonForum mas não faziam nada, valia a pena demais naquela epoca fazer hunt, os itens top lvl valiam muita grana, foice 102+15 valia 1500 conto e nego pagava facil, dava pra comprar os itens do site e ainda fazer grana. Hoje v-ring no bpt ta valendo 90 conto e kel-amy 130~150. Lembro de ti LiL! ;D Você deve lembrar do meu maguinho épico transferido pro bpt, hardex lvl 99 (parei de jogar assim que o update pro lvl 100 foi liberado). BPT foi tragico na historia do jogo, em todos os aspectos. Decepção total. Share this post Link to post Share on other sites
fbrom 0 Posted June 4, 2016 eita vi muito nome que lembro ai kkk joguei apenas no inicio de ambos ept e bpt do beta ate um ano posterior eu acho... fiz o primeiro pure mage do awell no bpt nick Ariano kkk Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted June 4, 2016 eita vi muito nome que lembro ai kkk joguei apenas no inicio de ambos ept e bpt do beta ate um ano posterior eu acho... fiz o primeiro pure mage do awell no bpt nick Ariano kkk Mano você acredita que eu lembro desse mage? pqp kkkk mo tapa isso... Share this post Link to post Share on other sites
fbrom 0 Posted June 4, 2016 eita vi muito nome que lembro ai kkk joguei apenas no inicio de ambos ept e bpt do beta ate um ano posterior eu acho... fiz o primeiro pure mage do awell no bpt nick Ariano kkk Mano você acredita que eu lembro desse mage? pqp kkkk mo tapa isso... auiehiuaeh tempo pra caralho cara.. mas lembro do nome da maioria da galera ai tb haha eu nao jogava desde então ai meti logo um pure mage no rpt aqui e fui apanhando até o 110 pra desistir kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
dinluca 6 Posted June 16, 2016 Como já falei ingame, joguei no ept desde 2003, tinha uma galerinha sinistra lá. Meus chars eram LadyMoranguinho (prs) e [DIN] Archer Fui do clan Titans do Galantia, o lider era o xtro. Daquela época os players mais 'famosos' eram o kukumalu, [loh]Circe, seta, katibo, Kendallet, Blacklisted, Seven, Scoteee ^^ o clan HopysRevenge meio que dominava a parada, era uma época boa. Só alguns br's que estragavam tudo com seus ks e loot... nisso as coisas não mudaram Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Posted June 16, 2016 jogava no ept no pre aor, depois q ficou pago joguei so mais 2 messes depois parei, joguei no bpt quando lançou ( fui ate na festa de lançamento) mas parei logo em seguida Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted June 28, 2016 massabruta, recordo bem esse nick fomos do mesmo clan Arcanjos. ^^ Rivalidade era boa essa época, Az, E+ e DeportadoS, pena que não tem volta, bons tempos de bpt. By: Bondade Share this post Link to post Share on other sites
cayna 0 Posted December 10, 2018 (edited) Eai amigos, Faz tempo que esse tópico foi feito, até mesmo não sei se alguém ainda joga aqui.. mas foi nostálgico ler isso! Joguei EPT quando mesmo não tinha nem S2 aberto, era membro do clan ESCROTOS, meu char era o Time-er (Pikeman), infelizmente quando houve a migração pro BPT fiquei decepcionado com a má qualidade dos players, enfim.. todo papo que pode ter acontecido com o aborrecimento de vocês no game também. Tempo bom! obrigado por essa lembrança massa.. Edited December 10, 2018 by cayna Share this post Link to post Share on other sites
LievZor 33 Posted December 10, 2018 (edited) Joguei ePT antes e depois de ser pago, servidor Migal (Fanikito_br). Primeiramente upei um mago, fs, ps e ms até o 35, onde acabei por optar por continuar com o MS (demorou demais todos, não tinha conhecimento nenhum do jogo). Nesse processo de up, o jogo acabou se tornado pago (mensalidade). Acabei pagando claro. Upei meu mech até praticamente o 9x e um mgs até o 7x, então acabei vendendo minha conta em por uma bolada (se não me engano por 1500 reais, quando o salário mínimo era menor que 300 reais). Então comecei a jogar no KS de um amigo gG_Murderous e no mgs de outro amigo, Languard. Após isso, ganhei um KS 9x que logo foi migrado pro bPT. Joguei alguns dias no bPT e acabei desistindo, pois não gostei da maneira como a empresa responsável estava tocando as coisas. Quando tentei voltar a jogar alguns meses depois, nesse mesmo KS, o mesmo foi hackeado naquele episódio que várias accs foram roubadas, enfim, nem pedi restore. Depois upei um PS pro 9x, no bPT que acabei vendendo novamente kkkkkk Joguei dPT (servidor privado) durante uns 2 anos (2007-2009). Nicks: WaLL, Lev, Mayah, Juggernaut e Anya. Servidor fechou. Em 2009, comecei a jogar o Wartale junto de alguns amigos que migraram do dPT, upei algumas contas para o 9x, mas logo desisti. Acabei indo jogar outros MMOs. Voltei ao PT no final do mês de agosto, Wartale e estamos aí até agora. Edited December 10, 2018 by LievZor Share this post Link to post Share on other sites
ik3rigor 47 Posted December 10, 2018 Joguei o ept em uns 10 char kkk (todos upados até o 39 obviamente), tinha spark mech, prist usando aquela sword e todas as builds possiveis que noob's adoram kkkkk, melhor parte era ir oasis, ver 3~4 arqueiros ou 1 hc e sair correndo feito um louco para não morrer kakakakak; Bpt upei a primeira prist 90 do jogo, TheOffs (Não foi a Dri não :P), e um mago xXiKrXx até o 89 tudo na exp x1 e na maior parte do tempo sem ressu e itens shop (foram lançados bem depois...). Lembro até hoje que consegui fazer a t4 num finde que foi liberada, e o corintiano que tinhau m mago então ficava me mandando pm para lurar pra mim KKKKKKKKKK. Quando abriu I2 fiquei cansado de levar KS nos If's criei um PS. No fim vendi tudo kkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted January 11, 2019 On 12/10/2018 at 9:33 AM, cayna said: Eai amigos, Faz tempo que esse tópico foi feito, até mesmo não sei se alguém ainda joga aqui.. mas foi nostálgico ler isso! Joguei EPT quando mesmo não tinha nem S2 aberto, era membro do clan ESCROTOS, meu char era o Time-er (Pikeman), infelizmente quando houve a migração pro BPT fiquei decepcionado com a má qualidade dos players, enfim.. todo papo que pode ter acontecido com o aborrecimento de vocês no game também. Tempo bom! obrigado por essa lembrança massa.. Vc eh oldschool como eu Cayna, bom ter essa galera pro das antigas online =P e todo mundo velho pra caralho!! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Posted January 11, 2019 Eu tinha um PS no BPT acho que no Awell acho que la por 2006. Acho que upei até o 65 lá Share this post Link to post Share on other sites
Whisky&Gelo 0 Posted January 30, 2019 Eu joguei Ept e Bpt, no Ept eu tinha uma mago lvl 70 nick 1magoU1000D e no Bpt joguei de Pike lvl .... nick fuzi, ja tentei largar o priston por varias vezes, mas o infeliz no priston não me larga nunca *-* Share this post Link to post Share on other sites