gmmaia 0 Report post Posted January 16, 2016 Ai galera, sou novo aqui no rpt, porem sou mto experiente no pt, jogava bpt desde 2007. Enfim, como sou novo no server, queria umas dicas ai. Onde upo bacana? Onde faco gold? Quais chars tao compensando mais no pvp? To em duvida de mech, kina, ps e fs, oq vcs acham? Ajuda ai, por favor. Agradeço desde ja, valeu!! Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 16, 2016 Boa noite, cara na minha opinião para quem esta começando é bom ter um char tanker (mech) e um char que mata em área (prs, mage, shaman) é um bom começo. Os mapas de up são padrão igual bpt mesmo não tem segredo, só apartir do level 95+ que o up é melhor em md1. Gold cara antes tinha MF, mas diminuiram o gold dropado la então não compensa muito, uma boa dica é economizar, guardar os dinheiros das quests iniciais, pegar as potions e gold do chão sempre, pegar core do chão, tudo que puder evitar de gastar compensa, bom não tem muito segredo em relação a isso. Espero ter ajudado pelo menos um pouco. Grande abraço e bem vindo! Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 16, 2016 Gold, se vc não pensa em comprar coins (donate), cata tudo , tudo mesmo do chão. Dá para juntar muito gold, mas tem que ter paciência, e atrasa o up um pouco. Cate tbm os itens, aprenda quais valem mais, os que ocupam menos espaço no inventario, junte um tanto e vá vendendo no ferreiro (só até iron 2), depois os mapas de up não dropam mais itens, só gold, poção e pedras. O kina se vira muito bem no up até lvl 110 e até mesmo 120. Vc vai ganhar muita xp fazendo quests também, mas depois do level 120 os chars que vc mencionou , FS, PS e Ks parece que penam para upar, Mage e Sacer dominam, pois tem um ataque em área melhor. Mech também consegue upar mais fácil pois sempre vai achar vaga em party, por tankar os mobs. Tenha em mente que nos lvls mais altos, fazer as quests exclusivas de party vai ser o principal jeito de ganhar xp, e pelo que vi kina , fs e ps só acham vaga para lurar os mobs, que é somente uma vaga disponível no spaw. Além de ser a função mais chata. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted January 16, 2016 As poções de pedra rendem uma graninha maneira Eu sempre juntava todas que via, mas de uma forma que não atrapalhasse a xp. Tipo, no momento do click. Quando passares a dropar jera, vai juntando elas e faz super jera pra vender. Como falaram, tem que ter paciência. Mas mesmo sem gastar, muita gente por ai tem um char maneirinho indo nesse esquema e aproveitando os eventos. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 19, 2016 Mesmo quando MF ainda era bom (mapa de gold) eu não tinha paciência para ficar lá, e eu também nunca tive sorte alguma em mapa de drops, então todo dinheiro que consegui juntar foi upando char e vendendo depois... E alguma coisa com sod, quando precisava pouco dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
therafaelm 0 Report post Posted January 19, 2016 Porque diminuiram o gold de MF? Voltei a jogar agora e estou sofrendo para juntar gold Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 19, 2016 Porque diminuiram o gold de MF? Voltei a jogar agora e estou sofrendo para juntar gold pq existia muito gente usando bot pra ficar a noite toda catando gold, n sei como, mas usavam, e era difilc eu acho ficar dando ban todo dia, pq os caras catavam o gold e passavam pra outros char, entao o cara levava ban, mas o gold estava salvo... vi uma vez aki,n sei se era vdd que tinha gente com mais de 200 GB e com isso, a economia estava muito zuada, itens valendo muito alem do esperado, tipo itens 120 valendo qse 1kkk, por exemplo meus itens na epoca paguei em media 800kk cada peça Share this post Link to post Share on other sites