Jump to content
eliel77

Política do RPT quanto a upar away, shift click.

Recommended Posts

eliel77

É permitido upar aqui no RPT usando o shift click, para 2 chars seus ? Vc deixa um parado no spawn e deixa o outro atacando seu próprio char com a skill de área, no shift click (ataque automático) , e vai fazer outra coisa, até mesmo durmir com o PT aberto...

A anos atrás , ainda nos tempos de renaissance PT, quando isso virou febre, para upar, Wartale incarnou uma política autoritária e saiu punindo e banindo quem fosse pego upando away nos spawns. Como está atualmente, até hoje não conseguiu bloquear isso ? ou desistiu e parou de punir...

Estou falando de usar mecanismos do próprio jogo para upar e poder fazer outra coisa, e não de bot, hack , auto click e similares...

weapon

mas no caso oque vc vai ta atancando pra dar tempo de vc dormir e  voltar e ele atacando ainda e consequentemente matando os mobs do spawn?

eliel77

mas no caso oque vc vai ta atancando pra dar tempo de vc dormir e  voltar e ele atacando ainda e consequentemente matando os mobs do spawn?

Vou estar atacando meu outro char, ou o char de um amigo, que vai ficar parado no meio do spawn onde os monstros nascem.

São 2 chars logados, no meio do spawn. um parado o outro atacando. Precisa ter uns anéis amuletos bons para a regeneração do MP, pois você não vai potar seu char. Tinha um jeito de fazer seu char atacar outro char no automático, não sei se foi bloqueado, consertado, ou se é proibido fazer, se é considerado abuso do jogo.

Shaman Fighter

Não funciona, eu lembro que as priestess upava assim.

Aqui você pode usar auto clica por tanto que não esteja ausente.

eliel77

tem certeza, não é somente clicar shift + click em outro char, entra um lance de dar um alt +tab ligeiro para funcionar, pelo menos no antigo server.

Mas mesmo que eu conseguisse funcionar, pelo seu relato a implicância/autoritarismo em punir quem fica ausente continua neste server, então de nada adiantaria.

Quer dizer que posso instalar um aplicativo de auto click , desde que eu esteja observando o jogo ?

Nas regras (do site principal) diz que é proibido auto click:

"You must not use any unauthorized third party programs that directly/indirectly interfere with the gameplay of the server. To this extent, you may not make use of any automated programs such as bots, auto-clickers, and related programs.

You must not modify any part of the Wartale client in order to gain advantages."

Shaman Fighter

tem certeza, não é somente clicar shift + click em outro char, entra um lance de dar um alt +tab ligeiro para funcionar, pelo menos no antigo server.

Mas mesmo que eu conseguisse funcionar, pelo seu relato a implicância/autoritarismo em punir quem fica ausente continua neste server, então de nada adiantaria.

Quer dizer que posso instalar um aplicativo de auto click , desde que eu esteja observando o jogo ?

Nas regras (do site principal) diz que é proibido auto click:

"You must not use any unauthorized third party programs that directly/indirectly interfere with the gameplay of the server. To this extent, you may not make use of any automated programs such as bots, auto-clickers, and related programs.

You must not modify any part of the Wartale client in order to gain advantages."

O certo é não usar nada mas conforme foi discutido várias vezes nesse fórum, o auto click foi até aceito por tanto que não permaneça ausente, se for pego usando e afk será punido e a culpa será somente sua.

rgmorc

nunca iria funcionar já que atacar seu proprio char, n acerta os mobs...

antigamente eu upava com o MS, acertando o golen com ctrl e usava CL (ainda n tinha T5)

mas faz muuuuuito tempo que n funciona mais isso...

ataque e mate por vc mesmo...

Geovane

Isso era utilizado há muito tempo atrás, hoje em dia não tem mais como porque o sandurr fez com que quando você ataca com shift na pessoa sua skill não causa dano algum...E mesmo que conseguisse. Não é permitido upar away, se alguém vier no seu spawn e falar com você, você tem que responder ou provavelmente dera banido por auto.

gonereno

Isso era utilizado há muito tempo atrás, hoje em dia não tem mais como porque o sandurr fez com que quando você ataca com shift na pessoa sua skill não causa dano algum...E mesmo que conseguisse. Não é permitido upar away, se alguém vier no seu spawn e falar com você, você tem que responder ou provavelmente dera banido por auto.

Agora fiquei curioso!

Então se eu estiver upando meu FS com o meu Mago (deixar o FS parado do lado e o mago só matando) e alguém chegar e mandar pm para o FS e ele não responder, meu FS pode ser banido??

rgmorc

Agora fiquei curioso!

Então se eu estiver upando meu FS com o meu Mago (deixar o FS parado do lado e o mago só matando) e alguém chegar e mandar pm para o FS e ele não responder, meu FS pode ser banido??

isso nao aconteceria,  pq vc n estara matando, estara parado, e parado no meio de um spawn n ganha xp...

e outra, vc estara do lado com o seu mago, na pratica vc nao estara upando afk... vc n esta no fs, mas esta no mage

o que acontece com praticamente com todo mundo upando u leech, a diferença é q vc estara no spawn junto o q n influencia em nada, afina FS tem hellion pra catar gold e vc provavelmente está fazendo isso.

gonereno

Agora fiquei curioso!

isso nao aconteceria,  pq vc n estara matando, estara parado, e parado no meio de um spawn n ganha xp...

e outra, vc estara do lado com o seu mago, na pratica vc nao estara upando afk... vc n esta no fs, mas esta no mage

o que acontece com praticamente com todo mundo upando u leech, a diferença é q vc estara no spawn junto o q n influencia em nada, afina FS tem hellion pra catar gold e vc provavelmente está fazendo isso.

Obrigado por esclarecer!