gahxd 1 Posted January 17, 2016 Alguem com experiencia em shaman pode me dizer qual das duas é a melhor pra upar? to no 105 e to em duvida de qual das skills gastar meus pontos..... Share this post Link to post Share on other sites
Snackeit 0 Posted January 17, 2016 Olha mano press deity causa mais dano, mas a phantom nail é bem mais rápida, então o pessoal ta usando ela, tenho uma shaman 108 e uso ela tbm, mas vai do gosto, testa qqr coisa redistribui... Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted January 17, 2016 Realmente como o Snackeit disse, a phantom nail é bem melhor, vale a pena também com um robe summer que add 1 de attack speed fica muito rapido para matar. Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Posted January 18, 2016 Sobre a tier 5 shaman, é melhor upar Occult Life ou Creed primeiro? Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted January 18, 2016 Sobre a tier 5 shaman, é melhor upar Occult Life ou Creed primeiro? Cara, recomendo upar a Occult Life primeiro. Eu estou colocando na seguinte ordem: 1 - Phantom Nail 2 - Occult Life 3 - Creed 4 - Press Deity Share this post Link to post Share on other sites