toshio14 0 Report post Posted January 17, 2016 Oi gente ;D Resolvi volta pro serve e estou cansado de jogar com os mesmo personagens, mas estou em duvida entre prs e Shaman, e ai ? Poderiam me dizer os prós e contras ? Agradeço desde ja Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 18, 2016 prs, boa em qse tudo, upa solo, faz sod solo menos ultimos rounds, e arruma pt facil pras quests (up 12x+), hunt horrivel pq n mata nada solo 1x1 e nos mapas hunt nao tanka bem sm, tanka bem e tem dano razoavel, sod é mediano e arruma pt facil tmbm, hunt bom pq tem pet e dano 1x1 bom entre os dois sem duvidas prs Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted January 18, 2016 Shaman. Share this post Link to post Share on other sites
toshio14 0 Report post Posted January 18, 2016 Cara, o dano do shaman não é maior que o da prs ? (me confundo com o calculo la) Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 19, 2016 Cara, o dano do shaman não é maior que o da prs ? (me confundo com o calculo la) teoria é teoria, na pratica nem perto (tenho os 13x) Share this post Link to post Share on other sites