thevic7or 0 Report post Posted January 21, 2016 Boa noite! sou novo no server, e reparei que o PS não faz tanto sucesso como em outros servidores a "desvalorização" do char é tanta que PS é o char mais anunciado para vendas de acc. Alguém poderia me explicar quais as vantagens e desvantagens de ter um pike? obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted January 23, 2016 Ele só n é apelão como no original. É um bom char pra pvp. No resto, não é o melhor em nada. Consegue uma vaga de killer em di, mas n com prioridade. As rangers levam mto mais vantagem no Hunt q ele. No sod, perde de lavagem dos magicos. Enfim, é bom no pvp. Se ele tiver mais alguma vantagem, eu n sei. Ah, n ta tão desvalorizado assim, pois teve mta gente mudando pra os ou trocando por um. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 23, 2016 e ele n upa solo do 95 a 120 no mapas de xp pq n tanka nada muito menos faz as quests diaria pq sao nesses mapas e ele n tanka pelo fato dele n usar arma 1h + shield em leveis baixo fica foda, e a foice do 122 q é 1h n sei se adianta pra up pq nunca vi nenhum ps upando solo tmbm pelo fato de q as classes magicas matam muito rapido, e fica inviavel upar solo com classe melee, o mesmo vale pra FS, KS, ASS, ATA e AS Share this post Link to post Share on other sites