Jump to content
Sign in to follow this  
tirodeawpnabunda

Qual class tem mais dano em AW?

Recommended Posts

johan

Matar ele mata, mas nada que se compare a um fs. Mg tem facilidade no x1 contra chars de level baixo, mesmo ele tbm sendo. A stones, realmente, dependendo com quem ele vai x1, o hp fica lá embaixo, mas não é difícil matar e nem tão complicado sobreviver. Pelo menos foi o que percebi indo x1 contra mg's.

- D E A T H S T R O K E -

Nem imagino o escândalo que fariam se jogassem de pike.

koovaleski

Johan é exatamente esse ponto que tô tentando levantar ! eu sou 130 e perco sod pra fs 14x com dano em área, tem ate vezes que fica impossível acompanhar ficando uma diferença de ate 2 mil pontos no R5 e 6. Lembrando que nesses round são mobs de ft2 e ice onde o mago deveria ser o melhor char pra isso, FS além de matar boss em um piscar de olhos está dando mto mais dano que mago no sod, é so olhar o ranking.

johan

Johan é exatamente esse ponto que tô tentando levantar ! eu sou 130 e perco sod pra fs 14x com dano em área, tem ate vezes que fica impossível acompanhar ficando uma diferença de ate 2 mil pontos no R5 e 6. Lembrando que nesses round são mobs de ft2 e ice onde o mago deveria ser o melhor char pra isso, FS além de matar boss em um piscar de olhos está dando mto mais dano que mago no sod, é so olhar o ranking.

Bom, até ai... Digamos que um mg recém 130 ainda não faz milagres em sod, não é tão cabuloso perder para um fs 14x bem equipado... Apesar de que, se levar em consideração um mg e um fs do mesmo level, com os mesmos equipos, o dano em área do mg dá surra de pau mole no fs fácil, fácil. Se o fs tiver bem mais level, ai ele pode levar vantagem. Quando eu era 128-30, tinha um fs 14x que me ganhava fácil, mas quando peguei 136 no mg e consegui itens melhores, ai ele se lascava, pq a última eliminatória é no round de gelo, e até ai mg é melhor e pode ir até o final.

Se não fosse o cenário favorável, fs não teria a mínima chance. Mas que é bizarro um melee dominar sod, isso é. Não que sod deva ser somente para chars mágicos, mas levando em consideração que determinados chars são melhores que outros no hunt, pvp, up, sod etc... Naturalmente, chars com características de dano em área, deveriam levar vantagem naturalmente nessa competição, nesse caso o mg, pris e shaman... Pelo menos é o que eu acho.

Vamos analisar outro cenário:

Um tanker disponível para um mg e outro para um fs... Quando chega no round do fúria, o fs vai deitar esse boss(que dá gold pra cacete) e vai levar vantagem mesmo que o mg mate bem mais mobs da horda.

Conclusão: O mg é um matador em área muito melhor que o fs, mas o fs faz mais pontos devido às circunstâncias. 

Bom, se teve alguma mudança no fs deu a ele vantagem no sod, além dos bosses principais serem demons, ai já não sei...

koovaleski

Então johan, eu concordo com as tuas ideias, mas tem algo de errado por que o char que mais pontua em sod em ranking geral é fs! Fica mto mto mto ridículo isso. Eu sei que no R7 o fs usa o Roar e paralisa o restante dos mobs fazendo com que ele consiga matar o fury e pontuar bastante, mais poxa a vida sod é um ambiente para chars que matam muito em área não para fs se dar bem entende ? Sei la talvez uma nerfada no stun dele em monstros sei la...

w3s1ey

Acho engraçado esse pessoal que tem um char, e porque o outro é melhor que o seu fica falando em "nerfar" o char dos outros... se vc quer a vantagem faça o char que tem vantagem, ou peça por melhoras no seu, nao é pq o seu é ruin (e mal equipado) que o dos outros tem q ser ruin, o que teria q ser feito é melhorar os que estão ruins e não deixar tudo ruin, senão daqui a pouco ta todo mundo reclamando pq vai hunt em AW e passa 5 min pra matar um bixo. Eu jogava de KS, avacalharam a skill de up dele, mudei pra mech e assim vai , ta ruin vai trocando ja que não tem outro jeito...