Cordlles 0 Report post Posted January 22, 2016 Pessoal, boa tarde a todos, Ha um tempo atras, tive problemas com o server diversas vezes... Meu tempo para jogar é bem limitado e as vezes quando chego em casa, sou surpreendido por uma manutenção sem aviso prévio do server. Alguém sabe onde ficam os avisos dos GMs em relação a manutenção ou coisas do gênero? É muito triste chegar do trabalho com vontade de upar logo, e quando vai logar, o server está offline. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 22, 2016 Essa é uma duvida que tenho também, eu imaginava que tinha um dia definido pra isso, mas nunca achei... ja cheguei diversas vezes em casa mesmo e tava sem sem ter nem aviso... acho que ia ser massa anunciarem a manutenção, assim a gente marca a hora pra cuidar da vida social também kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted January 22, 2016 o servidor está em manutenção:? Share this post Link to post Share on other sites
Cordlles 0 Report post Posted January 22, 2016 Essa é uma duvida que tenho também, eu imaginava que tinha um dia definido pra isso, mas nunca achei... ja cheguei diversas vezes em casa mesmo e tava sem sem ter nem aviso... acho que ia ser massa anunciarem a manutenção, assim a gente marca a hora pra cuidar da vida social também kkkkkkkk HAHHAH exatamente, as vezes deixo de fazer alguma coisa pra chegar em casa e jogar.. ai eu chego ta em manutenção .. da vontade de corta os dedos Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 22, 2016 nunca tem hora nem dia, sempre que eles tem um "patch" pronto pra arrumar os bugs e outras coisas mais, aparece o aviso no chat q vai entrar em manutençao... e só resta chorar, pq n tem hora pra voltar... dica, nunca espere, uma hora volta... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 23, 2016 Não há nenhum tipo de calendário de manutenção muito menos horário certo. Tanto é que muitos reclamam de muitas das manutenções ocorrem em finais de semana. Enfim, realmente, resta chorar. Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted January 24, 2016 cara, nem ligo de ter manutenção , mesmo sem avisar. Lógico que é ruim quando pega você de surpresa, tu fica doido para jogar, e não tem previsão de quando vai acabar, poderia ser melhor essa parte, mas conhecendo o Wartale, sempre foi +- assim. Se for para o melhor do server, que seja, é só de vez em quando, dá para sobreviver. Agora tenso mesmo é jogar com o server lento e com lag igual hoje, se isso for uma constante, isso desanima até de continuar no server, fica injogável. Share this post Link to post Share on other sites