Jump to content
Sign in to follow this  
eliel77

Poções de cabelo, como ficar sem a "tiara" do kina

Recommended Posts

eliel77

alguem sabe como perder aquela "tiara" que o kina tem na cabeça, comprei uma poção, gastei uns 20kk numa poção premium, se eu não me engano foi na premium E, mas mesmo assim só mudou a cor do cabelo, continuo usando aquele treco feio, conforme vcs podem ver na foto abaixo.

Tipo esse kina aqui da foto, alguém sabe qual poção é essa que ele está usando, todo vermelho ?

xgl5k5.png

eliel77

Mas e quanto a tiara, comprei uma poção premium e continuou com ela. é normal ficar com ela, será que só poção classy é que faz perder ela ?

rgmorc

Mas e quanto a tiara, comprei uma poção premium e continuou com ela. é normal ficar com ela, será que só poção classy é que faz perder ela ?

as classy deixam sem a tiara, eu uso a classy C na prs...

se me lembro as DELUXE tmb deixam sem, peq eu usava a Deluxe Style A no meu mage e se me lembro ele n tinha a tiara

vinixD

Pelamor leia a descrição das poções capilares ,lá diz se não tem headband.

Snackeit

so não sei pq deixaram as poções tão caras, 275kk numa bosta de poção de cabelo, da pra investir em bons items, é so p quem n tem mais com q gastar msm, os 550k  de antes já estavam bem pagos

DrColosso

so não sei pq deixaram as poções tão caras, 275kk numa bosta de poção de cabelo, da pra investir em bons items, é so p quem n tem mais com q gastar msm, os 550k  de antes já estavam bem pagos

Acredito que essa seja uma forma de valorizar alguns tipos de hair potions, pra que eles não se tornem tão comuns no server. Se fossem todos a 550k, seria uma desgraça, neguinho trocando de penteado 5x por dia, o jogo vira uma zona, acredite, não é legal. Eu, por exemplo, sou a favor dos cabelos originais de cada char. O jogo fica mais clean.