Jump to content
Sign in to follow this  
SomTrovao

Ajuda URGNTE!!! Orientação sobre monetização de gameplays do RTP

Recommended Posts

SomTrovao

Pessoal,por favor me ajudem,se possivel algum Gm,ou o proprio Sandur puder me ajudar nesta duvida,

O negocio é o seguinte,sou jogadorde Priston a uns 8 anos, de Realmpt ja faz uns 5 anos e estarei começando

um canal de jogos no YouTube em breve.Pretendia postar videos de gameplay do Realmpt e monetizalos

no YouTube, alem de divulgar o jogo,mas não quero mais tarde ter dores de cabeça com canal bloqueado

conta excluida ou problemas com direitos autorais  da Yedang,então vim aqui publicamente pedir opiniões

e se possivel a autorização do proprio Sandur para me autorizar a postar gameplays e monetiza-los

sem qualquer infrimento de lei.

Se algum responsável puder me auxiliar agradeço.Estou precisando de uma orientação.

Obrigado

Gu

Legal sua atitude,  além de divulgar como você mesmo falou,  vai tirar muitas dúvidas de iniciantes acredito eu

paulopida

Achei bacana a idéia, tenho um canal pronto no youtube tambem, e ja pensei em fazer isso, só não fiz ainda porque meu char é muito fraco ainda level 114 e não tem tanta graça mostrar apenas mapas de up, que é o que o meu char pode fazer no momento... Mais boa sorte, acredito eu que pode sim monetizar seus vídeos, talvez a yedang encheria o saco, mas, se fosse pra encher o saco ela já teria fechado todos os servidores privados e nao apenas dar um strike em um vídeo no youtube.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...