Pippo 0 Report post Posted January 26, 2016 Pessoal, De uns tempos pra cá, o Wartale tem recebido muitos players do BPT. Isso eu considero normal, dado que aqui temos um servidor bom (caminhando pra se tornar ótimo). O engraçado é a quantidade de bad players que vem surgindo... Hoje por exemplo, tentei vender um mago 139 e o maluco tentou me dar uma volta. Consegui recuperar de boas, mas a questão é que o fdp está tentando hackear minhas contas até agora. hahaha Acho ridículo esses caras estarem tentando implementar uma política imunda de um servidor falido. No mais, para evitar aborrecimentos, fiquem de olhos bem abertos. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 26, 2016 bad br sendo bad br, apenas isso como estao acostumados a fazerem tudo o que queriam e nunca serem punidos, acham que aki é assim já vi alguns casos assim mas na parte de dicas... sempre tire SS de tudo e se possivel quando da reconect tire tmbm n so durante as trocas, ja perdi item assim mas com SS foi recuperado... o mesmo vale pras contas, troque pelo forum nunca, praticamente nunca diretamente e apenas pelo game e tmbm n faça trocas pelo face nem pelo whats nem outra rede que n seja o forum, já que n é uma prova viavel e nao aceitavel para o caso de um report para recuperar a acc... Share this post Link to post Share on other sites
pandadeferro 3 Report post Posted January 26, 2016 Infelizmente é normal do brasileiro aplicar em tudo e em todos a lei do mais esperto, sempre tirar vantagem de alguma situação e de alguém visando a impunidade , estando certo ou errado. Infelizmente mesmo, muita gente do bpt ta vindo para o RealmPt, e trazendo com eles, em vez de apenas novos e bons players, problemas... roubos, hackers... Como ja disseram, aplicando o que eles usavam no bpt aqui. É triste saber que podem estragar um jogo que, sim, é bom , por pura incompetência e preguiça dessas pessoas que se julgam espertas, por pura preguiça de se esforçar um pouco pra conseguir qualquer coisa. Tem mesmo que ter muito cuidado.. E a quem veio do bpt, apenas procurando um jogo bom, com pessoas honestas, sem hacker, por pura vontade apenas de jogar numa boa, denuncie mesmo, não ache que aqui não tem punição e ninguém irá fazer nada, vão sim. Aqui não é bpt . Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted January 26, 2016 Eu sinto vergonha da má fama que temos mundo a fora como bad players, com bad mods. O brasileiro culturalmente já nasce assim, pre disposto a tentar ludibriar quem quer que seja para obter vantagens. Isso não vai mudar tão cedo, basta ver a situação do nosso país, onde fomos parar. Somos o país mais corrupto do mundo, aqui ladrão é profissão. Mas não podemos generalizar..essa onda de BRs começando no Realm é ótima, isso só vai agregar ainda mais ao servidor (apesar de trazer some trash junto). Eu, por exemplo, comecei a jogar a 2 semanas, depois de mais de 7 anos sem jogar. Está sendo uma bela experiência, espero que o servidor continue firme e forte nos próximos anos, e de preferência, com os melhores BRs conosco. Share this post Link to post Share on other sites
weapon 0 Report post Posted January 26, 2016 hu3hu3 br http://thronum.com/forum/index.php?topic=167280.new#new Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted January 26, 2016 Estou achando que é o mesmo mlk. Podem me dar ban, mas segue o celular dele: +55 71 8620-9623 Façam o inferno com esse mlk... Estou vendo que ele tentou passar a perna num viet agora... Reconheci pelo prefixo do email usado, que vi na print dele. weapon, provavelmente é o mesmo mlk. Share this post Link to post Share on other sites
weapon 0 Report post Posted January 26, 2016 safado ladrão desconfiei desde o principio haha trocar conta no forum e o c4r4lho OKDASOKDASO Share this post Link to post Share on other sites
L 676 Report post Posted January 26, 2016 mas ki neguim ein Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 26, 2016 Acho que bad players vai haver sempre em todos os games, claro que parece que os brasileiros batem recorde, mas de qualquer forma, com a colaboração dos players decentes fazendo denuncia das coisas erradas desses HUEHUE BR aí, rapidinho teremos somente players de caráter, e um jogo melhor claro! o esquema é, printar tudo, se tu peidar mete o dedo no printscreen , pq depois da até pra restaurar ahushaushaushaush Mas na minha opinião o game hoje está bacana, espero que continue daí pra melhor! abração galera! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 27, 2016 Infelizmente não tem muito o que fazer é a cultura brasileira... Mas o bom daqui é que se tu fizer tudo dentro das regras o suporte é rápido e eficiente Share this post Link to post Share on other sites
offrnt 0 Report post Posted January 27, 2016 Pessoal, De uns tempos pra cá, o Wartale tem recebido muitos players do BPT. Isso eu considero normal, dado que aqui temos um servidor bom (caminhando pra se tornar ótimo). O engraçado é a quantidade de bad players que vem surgindo... Hoje por exemplo, tentei vender um mago 139 e o maluco tentou me dar uma volta. Consegui recuperar de boas, mas a questão é que o friend está tentando hackear minhas contas até agora. hahaha Acho ridículo esses caras estarem tentando implementar uma política imunda de um servidor falido. No mais, para evitar aborrecimentos, fiquem de olhos bem abertos. Abraços! Assim como tem esses safados, existir player Br com caráter. Vai Da cultura de cada um. Esses malandro acha que sai ganhando mas lá na frente se fode. Share this post Link to post Share on other sites