w3s1ey 6 Report post Posted January 26, 2016 Iae galera, mais uma duvida surgindo... esses dias um kara veio me perguntar se eu fazia uma Sign (assinatura) se ele me pagasse uma certa quantia em KK's... to pensando na hipótese ainda, saberiam me dizer se dá algum problema se eu vender Assinaturas por grana no game? valeu galera! Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 26, 2016 Creio que não, tinha um cara que vendia sign aqui no fórum por 500coins cada. Share this post Link to post Share on other sites
.::DexteR::. 0 Report post Posted January 26, 2016 não nunca deu problema, só pode ser q o cara te passe a perna mas fora isso nada eu mesmo sempre fiz sign por kk's Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 27, 2016 acredito q sendo por kk's do game n haja prol, n pode vender por R$, acho q só isso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 27, 2016 Creio que mesmo por R$ não teria problemas pois você está negociando um trabalho seu, a sign foi feita por você é não tem nada a ver com o jogo, o que não pode é negociar coisas do jogo por dinheiro real Share this post Link to post Share on other sites
MasterOfJavelin 0 Report post Posted January 27, 2016 Creio que mesmo por R$ não teria problemas pois você está negociando um trabalho seu, a sign foi feita por você é não tem nada a ver com o jogo, o que não pode é negociar coisas do jogo por dinheiro real Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted January 27, 2016 Show de bola, valeu então =D Share this post Link to post Share on other sites