Jump to content
Sign in to follow this  
juniorphantom

Dúvida sobre o Shaman.

Recommended Posts

juniorphantom

Galera, preciso tirar uma dúvida, tenho um shaman level 122, estou pensando em comprar um set 128 já porém o bracelete pede muita agilidade, compensa comprar um bracelete level 106 donate e colocar mix sapphire?

Grato quem ajudar  ;):)

johan

há controvérsias, e as opiniões divergem.

Eu, particularmente, prefiro usar o 106 com o melhor mix possível, isso quando eu jogava de mg. No caso do shaman que tem as skils em %, deve valer mais a pena. Pelo jeito, ele tanka muito bem, não vai fazer falta no quesito tankar.

Claro que tem aqueles que não veem a diferença nos pontos e preferem usar o brac do level pra ter mais def e abs. Eu sinto diferença, por isso opto por um brac noob.

Res

Acho que não compensa não, quanto mais spirit vc tiver, melhor pra vc em PvE, Hunt e PvP.

De preferência mix de ATR.

juniorphantom

há controvérsias, e as opiniões divergem.

Eu, particularmente, prefiro usar o 106 com o melhor mix possível, isso quando eu jogava de mg. No caso do shaman que tem as skils em %, deve valer mais a pena. Pelo jeito, ele tanka muito bem, não vai fazer falta no quesito tankar.

Claro que tem aqueles que não veem a diferença nos pontos e preferem usar o brac do level pra ter mais def e abs. Eu sinto diferença, por isso opto por um brac noob.

Obrigado pela dica acho que vou adotar usar o bracelete 106, pois o shaman tem bem menos ataque que o mago então o que da pra economizar em status de agilidade ja é uma grande ajuda no ataque.  ;)

Acho que não compensa não, quanto mais spirit vc tiver, melhor pra vc em PvE, Hunt e PvP.

De preferência mix de ATR.

Mas na verdade é pela agilidade Res tipo com ele vou acertar mais claro, mas nos mapas para upar vou ter mais ataque em skill de area que é onde o shaman tem uma inferioridade ao mago, tem mais velocidade no ataque mais a força da magia é 1/4 só da do mago.

Obrigado  ;)

Res

Sim claro é isso que eu quis dizer ué ._.

Vc economiza na agi e põe em spirit, quanto mais spirit vc tiver, maior seu dano.

Não sei se shaman erra mt mas eu prefiro mix de atr do que mix de hp.

vinixD

Aperta CTRL pra bater