Kurthot 153 Report post Posted February 1, 2016 Falae to tentando fazer uma lista de coisas exclusivas do server para calar a boca de alguns amigos criticos que ainda insistem em bpt. (Não os critiquem) pode ser considerado buyling. Talvez eles ainda não viram que há outros servidores bem mais legais por ter jogado a vida toda aquele server como eu. hahaha Conseguem me ajudar? ;D sei que dificilmente sairá uma lista completa pq é muita coisa. vou começar com o que me veio na cabeça agora Hells gates Caravan ... Share this post Link to post Share on other sites
Res 1 Report post Posted February 1, 2016 O que é "buyling" e "Hells Gates", jão? Parece com aquela música do AC/DC "Hells Bells"... É de um CD novo? Uma coisa legal quewttem e o bPT não, são os Viets. Eles são parte do server. Se o servidor cair, eles dão Tilt também. Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted February 1, 2016 Já tem essa lista em algum lugar do site, da uma procurada direito lá que vai encontrar. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 1, 2016 agora n da pra olhar pq ta em manutençao a pagina inicial, mas é so olhar no features... quests exclusivas mapas exclusivos itens exclusivos organizados e nao tudo enfiado em um unico level pq lá eles n sabe arrumar isso suporte, o que lá n existe forum funcional eventos exclusivos HG sistema de drop e compra de coins bem viável pra que é pobre e pra quem sempre quis ser um mestre pokemon, aki vc pode:D Share this post Link to post Share on other sites