rgmorc 2 Report post Posted February 5, 2016 a partir de + qnt é nescessario usar copper? a uns anos atras eu quebrei um staff no +11 e nunca mais fui adepto dessa pratica agora se faz nesscessario usar pq os mix ja n ajudam mais como na tabela de age n tem as taxas de quebra, queria saber qndo devo começar a usar Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 6, 2016 Não entendi... A tabela de age tem sim a taxa de quebra Mas todos casos..começa a ter chance de quebrar no +9 http://www.realmpt.net/aging Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 6, 2016 Com os novos agings +21+22, não teve um rumor que mudou pra +11 a taxa de quebra do item? Share this post Link to post Share on other sites
Dagon 0 Report post Posted February 6, 2016 Com os novos agings +21+22, não teve um rumor que mudou pra +11 a taxa de quebra do item? um amigo quebrou um Phantom 130 pro +9 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 7, 2016 Não entendi... A tabela de age tem sim a taxa de quebra tem Chance of Failure o que eu acreditava ser apenas a chance de voltar o age -1 ou -2, o que ocorreu do +9 pro +10, o meu voltou -2 esse Chance of Failure seria a mesma taxa de quebra? resumindo entao a partir +- do +11 devo usar copper, certo? pq ate o +15 ja voltou 4 vezes, e uma dessas poderia ter quebrado o item, ou estou errado? Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 7, 2016 Quando o aging desce, não significa que ele falhou, só não teve sucesso. Falha é exclusividade da quebra, pelo menos é o que eu vi em todos os pt's, e aqui não deve ser diferente. O que o site não deixa claro são as chances de descer ou subir. Particularmente, eu vou sem nada até o +13, uso copper até o +17. depois vou 20% pro +18, 30% pro +19 e 40% pro +20. Mas já tem um tempinho que não dou age, então n sei como tá. Eu arrisco quando a possibilidade de não falhar beira os 80%. Bom, já vi gente ir até o +20 só usando copper, com 1 ou 2 descidas e sem nenhuma falha. Tbm gosto de considerar o gasto que terei com o age, pois dependendo do item, nem vale a pena se dar ao trabalho... Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted February 7, 2016 chance of failure inclui tanto a chance de quebrar quanto a de 'de-agear'. começa com 4% no +9 e vai subindo de 4% em 4% Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 7, 2016 Ah, bom. Então assim, sim. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 8, 2016 vlw a todos Share this post Link to post Share on other sites