Jump to content
rgmorc

Duvida age

Recommended Posts

rgmorc

a partir de + qnt é nescessario usar copper?

a uns anos atras eu quebrei um staff no +11 e nunca mais fui adepto dessa pratica

agora se faz nesscessario usar pq os mix ja n ajudam mais

como na tabela de age n tem as taxas de quebra, queria saber qndo devo começar a usar

Psydoon

Com os novos agings +21+22, não teve um rumor que mudou pra +11 a taxa de quebra do item?

Dagon

Com os novos agings +21+22, não teve um rumor que mudou pra +11 a taxa de quebra do item?

um amigo quebrou um Phantom 130 pro +9

rgmorc

Não entendi...

A tabela de age tem sim a taxa de quebra

tem Chance of Failure o que eu acreditava ser apenas a chance de voltar o age -1 ou -2, o que ocorreu do +9 pro +10, o meu voltou -2

esse Chance of Failure seria a mesma taxa de quebra?

resumindo entao a partir +- do +11 devo usar copper, certo? pq ate o +15 ja voltou 4 vezes, e uma dessas poderia ter quebrado o item, ou estou errado?

johan

Quando o aging desce, não significa que ele falhou, só não teve sucesso. Falha é exclusividade da quebra, pelo menos é o que eu vi em todos os pt's, e aqui não deve ser diferente. O que o site não deixa claro são as chances de descer ou subir.

Particularmente, eu vou sem nada até o +13, uso copper até o +17. depois vou 20% pro +18, 30% pro +19 e 40% pro +20. Mas já tem um tempinho que não dou age, então n sei como tá. Eu arrisco quando a possibilidade de não falhar beira os 80%. Bom, já vi gente ir até o +20 só usando copper, com 1 ou 2 descidas e sem nenhuma falha.

Tbm gosto de considerar o gasto que terei com o age, pois dependendo do item, nem vale a pena se dar ao trabalho...

nicer

chance of failure inclui tanto a chance de quebrar quanto a de 'de-agear'.

começa com 4% no +9 e vai subindo de 4% em 4%

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...