MrLove 0 Report post Posted February 10, 2016 depois do update '4038' nao loga mais, aparece isso 'the game not be loaded' alguem pode me ajudar?? Share this post Link to post Share on other sites
drigops2 0 Report post Posted February 10, 2016 muitas pessoas estão com o mesmo problema... o jeito é esperar o gm dar algum parecer. Já tentou baixar esse patch e extrair na pasta do seu game? http://www.realmpt.net/PatchFiles.rar Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 10, 2016 olha, n tive nenhum problema com nenhum update, porem o 4038 tava de boa, igual antes sem lag nos mapas mas qndo coloquei esses arquivos do patch.rar o game trava demais, a tela pisca, alt+tab congela, mouse fica em slow motion, mesmo tirando os efeitos nada mudou, trava do mesmo jeito carrega rapido, é fato n leva nem 5 seg agora pra entrar no game, mas trava demais, qse injogavel Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Report post Posted February 10, 2016 slc agora fica 5dia pra mudar de mapa e também depois que selecionei o char chega a aparecer NÃO ESTÁ RESPONDENDO no 4037 não conseguia jogar prq o launcher dava erro agora consegui atualizar pro 4038 Share this post Link to post Share on other sites
Enoque 0 Report post Posted February 10, 2016 aqui está normal... Só aparece lag na primeira vez, depois fica rapidão.... eu fui andando por todos mapas para deixar tudo "carregado". e Ricarten antes, batia 8 FPS, agora está 20FPS atualizem o .dotnet... Aqui está tudo normal Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 11, 2016 slc agora fica 5dia pra mudar de mapa e também depois que selecionei o char chega a aparecer NÃO ESTÁ RESPONDENDO isso e so na primeira vez, depois carrega direto sem loading mas infelizmente trava demais agora onde antes nao tinha lag nenhum Share this post Link to post Share on other sites
Sapiencia 0 Report post Posted February 11, 2016 Também não estou conseguindo logar .-. ta foda, espero que arrume isso para todos, o quanto antes =\ Share this post Link to post Share on other sites