Jump to content
ragnax

Dúvida Shaman - Skills da 4º Tier DELAY

Recommended Posts

ragnax

Olá,

No site do Rpt (http://www.realmpt.net/skills/shaman/tier4#skills) diz que as magias Judgement e Mourning Pray não tem Delay, mas agora que as abri vi que as duas tem delay (logo no level 1).

Procurando no fórum  vi que no tópico Shaman Skills a autora diz que Mourning Pray tem delay após o lvl 8. (http://thronum.com/forum/index.php?topic=156610.0)

Não tem delay como o site diz mesmo e meu char tá bugado, ou o site está errado?

Alguém pode me ajudar?

P.S: Espero ter postado na área correta.

johan

Judgement, tudo bem... No site não especifica o level que começa o delay, e po ser muito forte, é justo que tenha. Agora, sobre Mourning pray, a única informação a respeito do delay que tem é: None. As demais skils com essa informação não possuem delay em level nenhum, como cl, gv, gc etc... Não jogo de shaman, mas poderiam ter mais cuidado ao expor as informações das skils, deixando logo claro quando começa e se tem ou não delay.

Claro que alguém no fórum sempre sabe dessas informações, e é bom se informar bem antes de montar a build, mas o site deveria ter informações mais claras, pelo menos referentes às skils.

ragnax

Também acho, eu montei meu shaman doido pra chegar na 4 tier pra pegar a skill pra upar e ela tem delay. É foda =/

E a skill em area da 3 tier, Phantom Call é muito ruim. Tipo meteoro mas pior. Meteoro afasta os bixos e eles param de atacar e ele ainda 'hita' 2x. Já essa skill não faz nada disso e ela ranca mto pouco na minha opnião.