junim159 0 Posted February 15, 2016 Até agora eu não entendi como funciona. Está dropando love Sword ou não ? Quais os requisitos para dropar ? O mesmo que os chocolates (mobs + ou - 10 leveis do nivel do char). Só eu que estou perdido ? Share this post Link to post Share on other sites
koovaleski 0 Posted February 15, 2016 E aquelas Sphere randomness qual a utilidade ? Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Posted February 15, 2016 4 Big head + sphere = Big head com algum atributo. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted February 15, 2016 onde mistura esses Big head com o Sphere randomness ? Share this post Link to post Share on other sites
junim159 0 Posted February 15, 2016 Mistura naquela mulherzinha com machado, do lado esquerdo da tia do pot. No corredor que vai pro portal em Ric. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 15, 2016 Até agora eu não entendi como funciona. Está dropando love Sword ou não ? Quais os requisitos para dropar ? O mesmo que os chocolates (mobs + ou - 10 leveis do nivel do char). Só eu que estou perdido ? n existe requerimento, dropa em todos os mapas e qlqr level pode dropar , e esta dropando sim as roses e love mas é suuuuper raro, essa de +-10 lv char n existe 4 Big head + sphere = Big head com algum atributo. 3 Blank e nao 4... onde mistura esses Big head com o Sphere randomness ? na Shalon em Ric Share this post Link to post Share on other sites