astrobobo 0 Posted February 19, 2016 E essa flexão de braco? tem comando no jogo ou voce que botou? 8) Que level o fs? Voce fez 10kk, nao 14kk. Com mage 127 (sem nenhum item premy/nenhum boss set) faço 9.5kk Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted February 19, 2016 Se não me engano, pra fazer a flexão tem que digitar ''taunt'', sem as aspas, claro. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 20, 2016 Se não me engano, pra fazer a flexão tem que digitar ''taunt'', sem as aspas, claro. "taunt" mesmo, porem prs e ps n tem nada ainda... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 20, 2016 Com mage 127 (sem nenhum item premy/nenhum boss set) faço 9.5kk q diferença faz uma bolha, eu prs 132 faço 8kk pq r6 fode... mesmo com qse 5k de def, e sem chance de matar a chaos, so se brotar 2 quake Share this post Link to post Share on other sites
Seog 122 Posted February 20, 2016 Sod do capeta esse aqui do realm ;D. bem legal seu video. Share this post Link to post Share on other sites
Disguised 0 Posted February 21, 2016 Sod do capeta esse aqui do realm ;D. bem legal seu video. Eu acho que conheço você, ou não conheço? Share this post Link to post Share on other sites