carl0zzz 0 Report post Posted February 19, 2016 Ola! Sou novo no jogo e queria tirar uma duvida rápida. Se eu utilizar a ferramenta do auto click eu irei tomar ban? Também é possível abrir 2 realm pt em uma maquina só sem tomar ban? Algumas pessoas me falaram sobre o auto click e que é a unica coisa permitido aqui, mas eu não quero arriscar. Quero ter 100% de certeza sobre o auto click, então decidi criar o meu primeiro post no forum. Sobre 2 realm pt em um pc só, eu nunca perguntei a ninguém, porém veio essa ideia na minha cabeça e queria saber se pode fazer isso de um jeito legal. Bem, isso era tudo. Tenha um bom dia! (tarde/noite) Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted February 19, 2016 Ola! Sou novo no jogo e queria tirar uma duvida rápida. Se eu utilizar a ferramenta do auto click eu irei tomar ban? Também é possível abrir 2 realm pt em uma maquina só sem tomar ban? Algumas pessoas me falaram sobre o auto click e que é a unica coisa permitido aqui, mas eu não quero arriscar. Quero ter 100% de certeza sobre o auto click, então decidi criar o meu primeiro post no forum. Sobre 2 realm pt em um pc só, eu nunca perguntei a ninguém, porém veio essa ideia na minha cabeça e queria saber se pode fazer isso de um jeito legal. Bem, isso era tudo. Tenha um bom dia! (tarde/noite) Auto click é liberado, mas, o char não pode estar afk. Entendeu? E pode abrir quantos games sua maquina aguentar ^^! Share this post Link to post Share on other sites
andrelemos 0 Report post Posted February 21, 2016 - Macro/Bot Não será permitido nenhum tipo de programa que automatize o jogo . Punição : Banimento permanente http://thronum.com/forum/index.php?topic=80663.0 isso responde sua perguta Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 21, 2016 - Macro/Bot Não será permitido nenhum tipo de programa que automatize o jogo . Punição : Banimento permanente http://thronum.com/forum/index.php?topic=80663.0 isso responde sua perguta vc esta completamente errado, leia a pergunta atentamente antes de responder, auto é permitido sim ate entao 90% dos players usam... auto é so clicar automaticamente na tela, n esta invadindo em nada os arquivos do game... vc so n pode ficar afk, pq dae é considerado BOT (OBS, bot é quando algum programa joga por vc) agora se vc esta ON, vc esta jogando ou seja, permitido http://i.imgur.com/pQUyCWt.png[/img] Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 22, 2016 rgmorc falou tudo. Pode usar, man. É sussa. Como falaram, em hipótese alguma, não importa a situação... Não fique afk. Claro que é possível ficar soltando skil por uns bons segundos dependendo do char, mas a condição é essa. Se você for pego com auto e afk, aí é permanente sem dó nem piedade. Basta ter bom senso que você não terá nenhum problema. Share this post Link to post Share on other sites
andrelemos 0 Report post Posted February 22, 2016 Usa isso outro pts ban na hora aqui mas liberado? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted February 22, 2016 Usa isso outro pts ban na hora aqui mas liberado? é liberado os gms fazem patrulha diariamente procurando nego 'abusando'. (ficar afk e não responder acarreta em perm ban) Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 22, 2016 Olha o lemos, faliuuuuuuuuuuuuuuuu. :v O problema dos outros pt's é esse, inclusive os originais, Gm fazendo ronda que é bom... NADA. Senão, poderia ter umas regalias tbm. Share this post Link to post Share on other sites