Snackeit 0 Report post Posted February 19, 2016 Fala galera, gostaria de saber se todos estão com esse problema (e é que é um problema ou sei lá, não entendo de Automec), tava upando um mec e usando uma garra do lv 100 com poder de atk de 58-73(clean) e spec atk mec lv/7 dando assim 230-289, então cheguei no lv 110 e equipei um arco do lv 110 atk pwr 74-95 spec mec tbm atk pwr lv/7, porem poder total 172-218, isso ta certo? um arco do 110 com maior poder de dano e o dano total é menor...ajuda ae... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 19, 2016 Me confirma como estão seus stats ( força, agilidade) Mas minha teoria é de que você botou agilidade suficiente para utilizar o arco certo? O que acontece é que quando você esta usando garra, ao ter mais pontos em força seu poder de ataque vai aumentando... mas com o arco isso não acontece. Para ganhar mais poder de ataque com arco você precisa investir seus pontos em agilidade, e ter força somente suficiente para usar o resto dos seus itens, lembrando que auto mech não usa armadura. Share this post Link to post Share on other sites
Snackeit 0 Report post Posted February 20, 2016 Me confirma como estão seus stats ( força, agilidade) Mas minha teoria é de que você botou agilidade suficiente para utilizar o arco certo? O que acontece é que quando você esta usando garra, ao ter mais pontos em força seu poder de ataque vai aumentando... mas com o arco isso não acontece. Para ganhar mais poder de ataque com arco você precisa investir seus pontos em agilidade, e ter força somente suficiente para usar o resto dos seus itens, lembrando que auto mech não usa armadura. é isso msm, vacilei e me esqueci completamente dos pontos, a cada 130 pontos agilidade 100% damage boost (bows and javelins), usei apenas o necessário para equipar o arco...rsrs vlw geovanne Share this post Link to post Share on other sites