Jump to content
Sign in to follow this  
-Vodka-

Mapas

Recommended Posts

-Vodka-

Pelo amor de deus, nunca mais vão arrumar os teleportes ?

Você teleporta pra um mapa e demora 1 hora pra aparecer na tela puta merda !

Kurthot

isso só acontece na primeira vez que vc vai a certo mapa, depois não tem mais load. Tenha um pouco de paciência.

DrColosso

Isso que está acontecendo com você também aconteceu aqui durante essa semana. Isso é culpa das ultimas manutenções, foi avisado que o teleporte ficaria prejudicado para algumas pessoas. Houve casos de demorar 10min pra logar o mapa aqui, após utilizar o core azul. Acredito que logo voltará ao normal.

w3s1ey

nem fala!

ontem fui teleportar pra pegar um boss, perdi o bosstime...

quase q eu deleto meu char e largo o pt de lado, se vacilar ainda faço isso kkkk

server ta bugadaço =/

rgmorc

isso só acontece na primeira vez que vc vai a certo mapa, depois não tem mais load. Tenha um pouco de paciência.

os caras sao lerdo, so acontece na PRIMEIRA VEZ que entra no mapa, na segunda ja entra no mapa sem loading nenhum

quem ta demorando, no minimo fez coisa errada

server ta bugadaço =/

bugado deve ser vc e todos q acham erro onde nao tem kkkkkk

n atualiza direito da nisso    ksaoskaskpaksp

koovaleski

Não atualiza direito da nisso !? PQP eu poderia ir dormir sem ler isso PQPQPQPQPQP

ToXa

nunca esteve tao rápido aqui depois da atualização, e aparentemente mais leve

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

rgmorc

Não atualiza direito da nisso !? PQP eu poderia ir dormir sem ler isso PQPQPQPQPQP

mas é, os cara tao sempre reclamando q atualizam e da erro... o prol é do player por inúmeros motivos

como é q comigo e com muitos nao dao erro nenhum???

simples, n uso nada que bloqueia o game, sempre rodando como ADM, n uso antivírus (instalado), firewall desativado, UAC desativado

e nao, n pego virus pq n baixo nada suspeito, e uso bloqueadores no navegador...

passo ativurus/malware "portable" (instalado num pendrive) regularmente...

toda hora os GMs tao falando pra desativarem os antivírus e qlqr troço q bloqueia as atualizações e nunca aprendem

os erros sao por culpa dos players sim, por mais que n aceite ou n queira concordar, fato é fato

e outra, os arquivos atualizados podem e muito, ser incompatíveis com os drivers da placa de video e causam erros graficos, e culpam de o server ta bug, se fosse um bug seria com 100% dos player e n com meia duzia de gato pingado...

tenho o rpt no pc e no note, e nenhum deles tem erro algum pq sera???

rgmorc

acabei de formatar o note e esqueci de salvar a pasta do rtp, baixei de novo e atualizei desde a versao 3384 sem erro algum...

travou so na primeira vez, na segunda ja foi num tiro

ForeverAlone

PQP...Nego não lê as notas dos patchs, isso é normal na primeira vez que vc teleporta para um determinado mapa, depois fica RÁPIDO igual a um foguete da NASA. ;D

koovaleski

ForeverAlone eh exatamente isso, só que tem usuários (grande parte desses mmorpg) que não tem hardware bom, e realmente deve de demorar cerca de 10 minutos na primeira vez que entra no mapa como já vi casos. Agora o cara fala que é culpa do usuário isso pelamor... isso chega da desanimo da vida kkkkkkk

DrColosso

ForeverAlone eh exatamente isso, só que tem usuários (grande parte desses mmorpg) que não tem hardware bom, e realmente deve de demorar cerca de 10 minutos na primeira vez que entra no mapa como já vi casos. Agora o cara fala que é culpa do usuário isso pelamor... isso chega da desanimo da vida kkkkkkk

Que é o meu caso. Meu Pentium 4 dual core não aguenta, esses dias perdi o boss time porque levei exatos 8min pra logar o mapa. JIEJIEHEIHE

-Vodka-

Da até dó desses caras que se acham os espertões do game, ô colega que o teleporte fica lento na 1° vez todo mundo sabe e não foi essa a pergunta que eu fiz.

Quero saber quando vão arrumar e voltar ao normal mesmo teleportando pela 1° vez e não demorando ....

vinixD

Da até dó desses caras que se acham os espertões do game, ô colega que o teleporte fica lento na 1° vez todo mundo sabe e não foi essa a pergunta que eu fiz.

Quero saber quando vão arrumar e voltar ao normal mesmo teleportando pela 1° vez e não demorando ....

Não vai ser "arrumado" , ele foi feito para ser assim.

astrobobo

Da do desses caras que querem tudo mastigado

Todo mundo teve que esperar 10 min pra carregar a primeira vez, seu braço nao vai cair por causa disso.

Ta reclamando demais pro UNICO servidor decente que ainda existe.

Ninguem aqui é teu empregado

Ta ruim? Vai pro minecraft

w3s1ey

os caras sao lerdo, so acontece na PRIMEIRA VEZ que entra no mapa, na segunda ja entra no mapa sem loading nenhum

server ta bugadaço =/

Aqui alguns mapas já estabilizaram, mas outros ainda lerda pra entrar, mas nem ligo quase nem to jogando msm... ruin só é para os novatos, pq a primeira impressão é a que fica, então pode pegar mal... Mas, ainda bem que não é com todos ^^

agora... em resposta ao nosso amigo sabe tudo ae

Primeiramente, respeito é bom  e conserva os dentes, se tem algum lerdo aqui esse alguém é você, se tu fosse tão Fod*  fazia seu proprio server de pt, então nao vem chamar ninguém de lerdo aqui pq ninguém te ofendeu q eu saiba.

"no minimo fez coisa errada" o q eu e os outros fizemos de errado com certeza foi ler seu comentário arrogante.

"n atualiza direito da nisso ", infelizmente eu n sabia q pra atualizar precisava de uma mãozinha, n percebi q tinha uma manivela  no laucher...

Até outra hora! abraço

Wyv.Bjork

server ta bugadaço =/

Aqui alguns mapas já estabilizaram, mas outros ainda lerda pra entrar, mas nem ligo quase nem to jogando msm... ruin só é para os novatos, pq a primeira impressão é a que fica, então pode pegar mal... Mas, ainda bem que não é com todos ^^

Primeiramente, respeito é bom  e conserva os dentes, se tem algum lerdo aqui esse alguém é você, se tu fosse tão Fod*  fazia seu proprio server de pt, então nao vem chamar ninguém de lerdo aqui pq ninguém te ofendeu q eu saiba.

"no minimo fez coisa errada" o q eu e os outros fizemos de errado com certeza foi ler seu comentário arrogante.

"n atualiza direito da nisso ", infelizmente eu n sabia q pra atualizar precisava de uma mãozinha, n percebi q tinha uma manivela  no laucher...

Até outra hora! abraço

Putz, se eu fosse você não perderia tempo respondendo esses caras, ainda mais esse tal de rgmorc. Provavelmente mais um que tem sede em ser um incômodo na maioria dos tópicos de dúvidas, se achando "o espertão sabe tudo".

w3s1ey

server ta bugadaço =/

Até outra hora! abraço

Putz, se eu fosse você não perderia tempo respondendo esses caras, ainda mais esse tal de rgmorc. Provavelmente mais um que tem sede em ser um incômodo na maioria dos tópicos de dúvidas, se achando "o espertão sabe tudo".

n gastei muito tempo digitando... o pt me rendeu uma boa velocidade de digitação haushuahsuhasuhas

-Vodka-

Tem que ser BR mesmo, ser ignorante demais meu deus.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...