Jump to content
Sign in to follow this  
PriestessRPT

Duvida sobre Multi spark (Priestess)

Recommended Posts

PriestessRPT

Bom galerinha, vi nos updates dos patch's e notei que o multi sparky da pris sofreu uma alteração e ficou mais forte... uma duvida ele ta bom mesmo?

DrColosso

Ela recebeu um upgrade sim, porém continua sendo menos eficaz que o Ice Meteorite, que tem mais área e dá mais damage. Multi spark acabou se tornando uma skill desnecessária.

PriestessRPT

mas.. ele num é uma skill 1x1? como assim mais area?  '-'  pelo que vi, ele está a altura de vigor ball, estou errado?

PriestessRPT

O cara ali ta pensando em outra skill (creio eu que seja a Chain lightning, algo assim, da tier 4). Quanto a ser melhor que vigor ball a maioria diz que não vale a pena pois nem sempre se consegue todos os sparks, consequentemente não fazendo tanto dano.

pois é kkk, tbm acho, tipo melhor nao é, mas quando ele acerta os 7 sparks, da uma soma de 84% de dano, contra 75% do vigor ball no lv 10, então ...isso que to confuso kk'

rgmorc

O cara ali ta pensando em outra skill (creio eu que seja a Chain lightning, algo assim, da tier 4). Quanto a ser melhor que vigor ball a maioria diz que não vale a pena pois nem sempre se consegue todos os sparks, consequentemente não fazendo tanto dano.

pois é kkk, tbm acho, tipo melhor nao é, mas quando ele acerta os 7 sparks, da uma soma de 84% de dano, contra 75% do vigor ball no lv 10, então ...isso que to confuso kk'

sparks acerta de 3 a 7 dependendo da sorte, de 3 a 6 perde pra VB, se acertar 7 tema mais dano...

em pratica é inviavel