polopk 0 Posted February 24, 2016 Bom queria saber sí e possível dropar. Exemplo: Soccer Hat : Share this post Link to post Share on other sites
MasterOfJavelin 0 Posted February 24, 2016 so em evento Share this post Link to post Share on other sites
polopk 0 Posted February 24, 2016 Pois e como posso saber quando está rolando evento vejo GM on mais nao sei se está ele avisa ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted February 24, 2016 Pois e como posso saber quando está rolando evento vejo GM on mais nao sei se está ele avisa ? O tipo de evento que dropa soccer hat é sempre anunciado aqui forum, e também ingame. Se o GM está on e não fala nada, não está tendo evento feito por ele. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 24, 2016 Pois e como posso saber quando está rolando evento vejo GM on mais nao sei se está ele avisa ? sempre é avisado... so ler no forum ou qndo entra no game aquele notice em roxo, o mesmo q aparece o quanto de coins vc tem qndo loga... Share this post Link to post Share on other sites