Midnight 0 Report post Posted February 24, 2016 Quanto de HP, ABS e Defesa devo ter pra aguentar o Round 7? Tenho um Kina, mato e tanko bem até o R6, mas apanho demais no R7. Vou tentar colocar uns Stats Híbridos, mas acho que vai prejudicar o tempo em que mato nos Rounds =/ Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 24, 2016 olha kina é dificil, mas acredito q uns 5k+ de def e uns 450e poucos seja aceitavel comparei com meu MS q tem qse isso e tanka +- so q é full vit e com vl, ou seja, status 2800 de hp 4800 def 438 abs lembrando q ms tem buff q n aumentam os status como o shield q add 15% bloq... acho q +- isso ae ou um pouco mais, seja o bastante Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted February 25, 2016 olha kina é dificil, mas acredito q uns 5k+ de def e uns 450e poucos seja aceitavel comparei com meu MS q tem qse isso e tanka +- so q é full vit e com vl, ou seja, status 2800 de hp 4800 def 438 abs lembrando q ms tem buff q n aumentam os status como o shield q add 15% bloq... acho q +- isso ae ou um pouco mais, seja o bastante Fui todo bobo achando que aguentaria R7 com meu ks 13x. Pura decepção Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted February 26, 2016 olha kina é dificil, mas acredito q uns 5k+ de def e uns 450e poucos seja aceitavel comparei com meu MS q tem qse isso e tanka +- so q é full vit e com vl, ou seja, status 2800 de hp 4800 def 438 abs lembrando q ms tem buff q n aumentam os status como o shield q add 15% bloq... acho q +- isso ae ou um pouco mais, seja o bastante Fui todo bobo achando que aguentaria R7 com meu ks 13x. Pura decepção Melhor usar meu KS pra upar um MGS, talvez ele aguente melhor no 13x HAUSEHUSAHESUHSAE Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted February 26, 2016 olha kina é dificil, mas acredito q uns 5k+ de def e uns 450e poucos seja aceitavel comparei com meu MS q tem qse isso e tanka +- so q é full vit e com vl, ou seja, status 2800 de hp 4800 def 438 abs lembrando q ms tem buff q n aumentam os status como o shield q add 15% bloq... acho q +- isso ae ou um pouco mais, seja o bastante Fui todo bobo achando que aguentaria R7 com meu ks 13x. Pura decepção Melhor usar meu KS pra upar um MGS, talvez ele aguente melhor no 13x HAUSEHUSAHESUHSAE To decepcionado cara..nerfaram muito os knights, o char virou uma verdadeira bost@. Só consegue upar solo até 132, meia boca no SOD, meia boca no hunt, meia boca no bless. Inacreditável. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 26, 2016 Você ks um char ruim desse jeito? ' -' No hunt, vc tem a vantagem de ter alto damage contra mv e ainda pode encantá-los, dispensando o uso de cristais. ks e fs não tem essa sorte. E olha que mv tem aos montes nos principais mapas de hunt(ice mine pra cima). No bless, é um char bem equilibrado quanto a matar e defender, certamente é ótimo nas mãos de um bom jogador. No up, bom, pelo que percebi, a skil brandish não é toda ruim. Não dá pra fazer tudo tbm, né... Agora, numa coisa eu concordo: O nerf na ls foi muito exagerado, tão exagerado a ponto de nem valer a pena usá-la. Na minha opinião, e acho que isso está fora do alcance deles, deveriam era tirar essa skil dali e criar outra que seja mais necessária ao cavaleiro... com que finalidade, eu não sei, já que não sou expert na classe, mas achei bizarro uma skil em área na t5 de um melee. Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted February 26, 2016 Não dá pra fazer tudo tbm, né... não dá pra fazer tudo tambem? hahaha o char nao é bom em nada, é mediano/ruim em tudo hahaha unica "coisa boa" é matar undead mesmo huehuehue Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted February 26, 2016 Então tá. *Até editei aqui pra evitar treta kkk :v * Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted February 27, 2016 Knight é um char clássico, deveria sim sofrer algumas alterações, especialmente na LS, como ja foi dito antes. Absurdo é criar 2 novas classes, e ambas serem as mais roubadas do jogo. Acho ridiculo o que fizeram no Shaman, por exemplo. A classe é estupidamente forte, totalmente desbalanceado. Enquanto isso, Knights e Pikemans não prestam pra mais nada, não acho isso justo. Daí vira a putari@ que estamos acostumados a ver, 80% do servidor de MGS e PRS, que fizeram fortes até mesmo pro hunt. Bizarrisses. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted February 27, 2016 Eu acho o ks um bom char pra pvp, assim como o pike. Ks tem dano relativamente médio e tanka bem no pvp, sei disso pq eu tive um ks 136 que conseguia tirar x1 tranquilo com qualquer char dessa faixa. Alguns até diziam que era 15x disfarçado lol . Pike tem menos hp que antes, mas continua com um bom sistema defensivo e conta com skils mortais. Não são os melhores caçadores pq não são rangers e não contam com pets... Não se viram bem no up solo pq não são mágicos... Até ai, tudo bem, é justo. Se precisam de alterações, precisam dizer exatamente quais, não adianta só dizer que precisa melhorar isso e aquilo. como foi dito, o nerf na ls foi absurdo demais a ponto da skil ficar totalmente inútil, poderiam rever o dano da mesma(foi dito por aqui q isso seria feito). Se o dano do ks está ok, que tal rever o sistema defensivo? Ou.. se o sistema defensivo tá tudo ok, que tal rever o dano? É +- por aí. Ah, muitos podem menosprezar a vantagem do ks sobre mv's, mas essa vantagem é relevante sim, principalmente pelo fato de contar com o encantamento sagrado. São as particularidades de alguns chars que em algum momento podem dar alguma vantagem. Quando eu ia fazer hunt no fs, sempre levava cristal, n tinha condições de fazer sem, mas ks pode encantar mv e matá-los rapidamente, se isso não é vantagem, considerando que ele é um melee... O que eu acho chato em relação aos melees, é o fato de terem mais dificuldades em conseguir pt. Geralmente só servem para lurers, e lurar naquele mapa é chato viu, muito chato e cansativo. Já foi sugerido, e se não em engano foi até implantado, um sistema de up estilo 1x1 valorizando quem estivesse em pt. Com certeza daria um ânimo em muita gente. Complementando, e não sei se vocês concordam comigo... acho que o ks poderia ter um pouco mais de velocidade de ataque, não? Sei lá, acho o dano dele maneiro, as execuções das skils e tals, mas acho ele meio lento aqui. Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted February 27, 2016 Eu acho o ks um bom char pra pvp, assim como o pike. Ks tem dano relativamente médio e tanka bem no pvp, sei disso pq eu tive um ks 136 que conseguia tirar x1 tranquilo com qualquer char dessa faixa. Alguns até diziam que era 15x disfarçado lol . Pike tem menos hp que antes, mas continua com um bom sistema defensivo e conta com skils mortais. Não são os melhores caçadores pq não são rangers e não contam com pets... Não se viram bem no up solo pq não são mágicos... Até ai, tudo bem, é justo. Se precisam de alterações, precisam dizer exatamente quais, não adianta só dizer que precisa melhorar isso e aquilo. como foi dito, o nerf na ls foi absurdo demais a ponto da skil ficar totalmente inútil, poderiam rever o dano da mesma(foi dito por aqui q isso seria feito). Se o dano do ks está ok, que tal rever o sistema defensivo? Ou.. se o sistema defensivo tá tudo ok, que tal rever o dano? É +- por aí. Ah, muitos podem menosprezar a vantagem do ks sobre mv's, mas essa vantagem é relevante sim, principalmente pelo fato de contar com o encantamento sagrado. São as particularidades de alguns chars que em algum momento podem dar alguma vantagem. Quando eu ia fazer hunt no fs, sempre levava cristal, n tinha condições de fazer sem, mas ks pode encantar mv e matá-los rapidamente, se isso não é vantagem, considerando que ele é um melee... O que eu acho chato em relação aos melees, é o fato de terem mais dificuldades em conseguir pt. Geralmente só servem para lurers, e lurar naquele mapa é chato viu, muito chato e cansativo. Já foi sugerido, e se não em engano foi até implantado, um sistema de up estilo 1x1 valorizando quem estivesse em pt. Com certeza daria um ânimo em muita gente. Complementando, e não sei se vocês concordam comigo... acho que o ks poderia ter um pouco mais de velocidade de ataque, não? Sei lá, acho o dano dele maneiro, as execuções das skils e tals, mas acho ele meio lento aqui. Excelente a sua colocação. Também considero como sendo uma ótima vantagem (talvez a maior delas) a facilidade da classe vs undead. Porém, como você mesmo colocou, acredito que poderiam sim efetuar melhorias, principalmente no ataque. Knights são ótimos contra undead, e apenas contra undead. Um knight 128 em Ice Mine leva cerca de 2,5 minutos pra matar um Golem, por exemplo. Eu acho isso um tanto quanto cansativo, considerando que o encanto dura 5 minutos, você consegue matar apenas 2 mobs antes que a skill termine. Não acho viável. Daí acontece o que estamos cansados de ver: todo mundo querendo arrumar mech pra fazer auto build, porque é ridiculamente melhor até do que uma archer, que deveria ser classe especifica pra isso. Isso está deixando o server cada vez mais manjado. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 1, 2016 pq entao ao invez de reclamarem vcs n dao quit... mais facil em vez de encherem o forum de reclamaçoes que n vai resultar em nada falam q esta desbalanceado so pq n esta do jeito de vcs tmbm nenhum esta como eu gostaria, ate mesmo auto mech na mina pra mim demora muito pra matar, deveria ser muito mais rapido prs deveria matar mais por ser char exclusivo de dano em area assim como mage, pike deveria tankar mais ja qusar 1 hand pra up é inviavel, ks deveria ter mais dano em area, fs ta bom mas poderia ser mais tank tmbm, (exemplo da concorrencia q no 110 ele ja tem 6k de def e 1,5k de dano) shaman , so tem skill boa 1x1 ass tem 0 de def mesmo mostrando 4k nos status resumindo todos deveriam ser capazes de aguentar sem muito estress mapas up (MD,FT,AD) mas apenas 3 classes aguentam sem muito esforço e o dano é incomparavel com o resto dos char eu mesmo n gosto de char magico, mas sem um a gente n sai do lugar mas n adianta pq o game é so um, e cada um quer ele de um jeito Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted March 1, 2016 pq entao ao invez de reclamarem vcs n dao quit... mais facil em vez de encherem o forum de reclamaçoes que n vai resultar em nada falam q esta desbalanceado so pq n esta do jeito de vcs tmbm nenhum esta como eu gostaria, ate mesmo auto mech na mina pra mim demora muito pra matar, deveria ser muito mais rapido prs deveria matar mais por ser char exclusivo de dano em area assim como mage, pike deveria tankar mais ja qusar 1 hand pra up é inviavel, ks deveria ter mais dano em area, fs ta bom mas poderia ser mais tank tmbm, (exemplo da concorrencia q no 110 ele ja tem 6k de def e 1,5k de dano) shaman , so tem skill boa 1x1 ass tem 0 de def mesmo mostrando 4k nos status resumindo todos deveriam ser capazes de aguentar sem muito estress mapas up (MD,FT,AD) mas apenas 3 classes aguentam sem muito esforço e o dano é incomparavel com o resto dos char eu mesmo n gosto de char magico, mas sem um a gente n sai do lugar mas n adianta pq o game é so um, e cada um quer ele de um jeito Ninguém falou que o jogo está ruim ou algo do gênero, estamos tendo uma discussão saudável, expondo nossas opiniões. Não é pra isso que serve um forum? Eu particularmente estou muito satisfeito com o servidor, aliás, arrisco dizer que nenhum servidor que joguei nos ultimos 10 anos são comparáveis ao Realm, então sim, o saldo é extremamente positivo. Porém, assim como tudo na vida, sempre há o que melhorar. Aliás, ele já vem melhorando bastante nos ultimos meses. A tendência é que só melhore. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted March 2, 2016 Eu acho o ks um bom char pra pvp, assim como o pike. Ks tem dano relativamente médio e tanka bem no pvp, sei disso pq eu tive um ks 136 que conseguia tirar x1 tranquilo com qualquer char dessa faixa. Alguns até diziam que era 15x disfarçado lol . Pike tem menos hp que antes, mas continua com um bom sistema defensivo e conta com skils mortais. Não são os melhores caçadores pq não são rangers e não contam com pets... Não se viram bem no up solo pq não são mágicos... Até ai, tudo bem, é justo. Se precisam de alterações, precisam dizer exatamente quais, não adianta só dizer que precisa melhorar isso e aquilo. como foi dito, o nerf na ls foi absurdo demais a ponto da skil ficar totalmente inútil, poderiam rever o dano da mesma(foi dito por aqui q isso seria feito). Se o dano do ks está ok, que tal rever o sistema defensivo? Ou.. se o sistema defensivo tá tudo ok, que tal rever o dano? É +- por aí. Ah, muitos podem menosprezar a vantagem do ks sobre mv's, mas essa vantagem é relevante sim, principalmente pelo fato de contar com o encantamento sagrado. São as particularidades de alguns chars que em algum momento podem dar alguma vantagem. Quando eu ia fazer hunt no fs, sempre levava cristal, n tinha condições de fazer sem, mas ks pode encantar mv e matá-los rapidamente, se isso não é vantagem, considerando que ele é um melee... O que eu acho chato em relação aos melees, é o fato de terem mais dificuldades em conseguir pt. Geralmente só servem para lurers, e lurar naquele mapa é chato viu, muito chato e cansativo. Já foi sugerido, e se não em engano foi até implantado, um sistema de up estilo 1x1 valorizando quem estivesse em pt. Com certeza daria um ânimo em muita gente. Complementando, e não sei se vocês concordam comigo... acho que o ks poderia ter um pouco mais de velocidade de ataque, não? Sei lá, acho o dano dele maneiro, as execuções das skils e tals, mas acho ele meio lento aqui. Excelente a sua colocação. Também considero como sendo uma ótima vantagem (talvez a maior delas) a facilidade da classe vs undead. Porém, como você mesmo colocou, acredito que poderiam sim efetuar melhorias, principalmente no ataque. Knights são ótimos contra undead, e apenas contra undead. Um knight 128 em Ice Mine leva cerca de 2,5 minutos pra matar um Golem, por exemplo. Eu acho isso um tanto quanto cansativo, considerando que o encanto dura 5 minutos, você consegue matar apenas 2 mobs antes que a skill termine. Não acho viável. Daí acontece o que estamos cansados de ver: todo mundo querendo arrumar mech pra fazer auto build, porque é ridiculamente melhor até do que uma archer, que deveria ser classe especifica pra isso. Isso está deixando o server cada vez mais manjado. Ah, verdade, isso era meio tenso. Meu KS era 134 e ainda demorava pra matar um Golem usando 2H, Summer e Bellum F. Mas acho o KS uma boa classe. Como nosso brother disse lá em cima, é uma classe bem balanceada, e isso não é tão ruim assim Hunt em IceM e DI era meio demorada, mas dava pra dropar umas Sapphires, então era de boa =p Levava em torno de 40m pra fazer uma ADQ em AD3 no Hard PvP eu não ia tanto, já que só tinha PeaceMakers e Conquerors lá, eu morria até no auto ataque :v Me ferrava um pouco no SoD, mas conseguia fazer 13kk de pontos e levava ~9kk de Gold, então era fácil juntar Maaas resolvi trocar o KS por um MGS, abandonei o Hunt pra ter um Up e SoD melhor, e tô upando um MS agora, fazer ele Auto, já que tá bem op em Hunt =p Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted March 3, 2016 esse cara rg deve ganhar uma grana pra ficar aqui defendendo servidor ou sonha em ser moderador de forum nao é possivel jajaja Share this post Link to post Share on other sites
koovaleski 0 Report post Posted March 3, 2016 Né, ou quer que todo mundo que tenta melhorar o servidor pare de jogar pra ele ser alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted March 3, 2016 esse cara rg deve ganhar uma grana pra ficar aqui defendendo servidor ou sonha em ser moderador de forum nao é possivel jajaja E sempre fala a mesma besteira. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted March 4, 2016 Nego perde a linha à toa. Aqui é um fórum e todo fórum é feito para discussões '-' Se estivéssemos desrespeitando alguma regra, tudo bem. Mas não, é uma discussão sadia que, mesmo que n dê em nada, e que seja perda de tempo... Faz parte. Quem sabe no meio desses debates saia uma ideia bem legal que possa ser sugerida e implantada no game(como já aconteceu), seja sobre uma classe ou necessidade. Oras, ninguém é obrigado a entrar num tpc de reclamação ou sugestão. Se alguém estiver fazendo algo errado, é só reportar. Pronto. Pra quase tudo se tem uma solução Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted March 4, 2016 Não sei como está o servidor atualmente mas desde sempre a ideia do Knight era ser um char mediano em todos os aspectos e experts em mvs, e até onde eu joguei Realm (fim do ano passado) ele era. Mesmo considerando o nerf na LS que vocês citaram acho que pedir mais dano descaracteriza a classe, KS tem que ter aquele dano de sempre da skill da T3, arriscando uma T4 na hora certa. Share this post Link to post Share on other sites