Pippo 0 Report post Posted February 29, 2016 Bom dia pessoal. Nesse mês, troquei alguns itens do meu PC. Troquei a placa mãe e incluí uma placa de vídeo no meu set. De qualquer forma, o PC começou funcionando bem e há exatamente duas semanas, deu um aviso sobre voltagem/eletricidade na tela de inicialização. Lembro que eu botei para restaurar para configuração padrão e consegui inicializar o PC. No dia seguinte, quando fui começar a trabalhar, liguei a máquina mas dessa vez o PC não dava mais vídeo, mas o cooler funcionava normal, a fonte estava normal também, os periféricos como mouse e teclado estavam ligados, só o bendito vídeo que não. Como a placa está na garantia, levei na loja e pedi para o cara realizar um teste com ela. De qualquer forma, eu já esperava que ela funcionasse e foi isso que aconteceu. Cheguei em casa, limpei as memórias e fiz uns testes colocando uma memória por vez para ver se inicializava o PC e mesmo assim, não consegui arrumar nada. O que eu acho estranho é que meu cabo VGA não encaixa na onboard da minha placa (ambos são machos, pelo menos é o que eu me lembro). Acham que pode ser memória ou tem chances de ser o processador? Já não sei mais o que fazer. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
koovaleski 0 Report post Posted March 5, 2016 Apareceu mensagem de problema em voltage e vc n pensou na fonte ? isso vc so vai saber oque é mesmo tirando e testando cada peça. Veja se vc n adicionou novas fans ou algo a mais que pegue a energia da fonte, pra mim isso ta com cara de ser problema na fonte mesmo. Qndo for pegar fonte pegue corsair, pc yes, evga essas são marcas confiáveis. Outra coisa, se sua fonte tiver pfc ativo vc n pode usar no break, ela deve de ser ligada direto na tomada ou no filtro de linha. Share this post Link to post Share on other sites