JessicaJones1 0 Posted March 7, 2016 Gm eu jogo desde do ano passado eu tenho uma sacerdotisa lvl 118 se nao me engano eu estava jogando normal quando tomo dc e levo ban queria que me ajudase ou me explicasse o pq eu tomei ban id-r3ww nick-JessicaJones Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted March 7, 2016 Cria um tópico na seção "Request unban". Se tiver dificuldades com inglês, posta aqui que eu ou algum outro usuário traduziremos pra você. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 7, 2016 http://thronum.com/forum/index.php?topic=147750.0 Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 8, 2016 eu também fui banido, levei ban domingo e o gm deu desban ai não loguei mais, hoje quando fui tentar logar deu dc e ban de novo, os dois bans sem motivo, somente de tentar logar no servidor... Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 9, 2016 o gm me deu desban fui logar novamente e ban de novo kkkk sacanagem isso... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 9, 2016 Deve estar dando conflito no anti-hack, muita gente está sendo banida por nada Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 9, 2016 Deve estar dando conflito no anti-hack, muita gente está sendo banida por nada o foda é que o PT2 também não ta abrindo, o xtrap também ta zoado, e isso ta acontecendo depois que eu atualizei o pc e é só com esses dois games... Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 10, 2016 ja fazem 2 dias que fiz o tópico o gm ainda não respondeu, e minha conta ta banida... Share this post Link to post Share on other sites