fakeshut 0 Posted March 8, 2016 Olá a todos. Sei que vocês estão cansados de ver tópicos sobre perguntas desse personagem, mas como estou voltando para o Priston última vez que joguei o jogo foi em 2010 queria saber sobre o mecânico. Tenho um 118, queria saber qual é a melhor build pra upar (Não tenho pressa para upar até porque trabalho e estudo então não tenho mais o mesmo pique de antes). Não vou mudar de personagem pois é com esse que eu me divirto pois posso ser quase tudo com ele. Spark? Auto? Power? o que eu faço me ajudem. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted March 8, 2016 pra upar solo o jeito é ir spark em exp maps ou você pode tentar auto e fazer a party quest de et1 Share this post Link to post Share on other sites
fakeshut 0 Posted March 8, 2016 E qual seria a build desse spark? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted March 8, 2016 essencial é ter spark 10, spark shield 10 e magnetic sphere 10. o resto você se baseia em skill de tank (PA, Metal armor, comp, etc) Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Posted March 8, 2016 da um jeito de pegar 120 ai dps vc bota tanker e upa em party quest CT3 facilmente se o seu char é antigo, da uma olhada nas quests do 100~115 q vc fazendo todas vc deve pegar o 12x só ai haha Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 8, 2016 cara eu tenho um mech, level 115, com set 114, tenho uma garra 9x e um escudo 114 de um lado e um bow 114 do outro lado, fiz uma build meio que hibrida com auto e spark mech, e para ser sincero está muito bom, até mais do que imaginei, quando quiser fazer hunt só mudar de item e ir no mapa de hunt quando quiser upar em mapa de exp, só ativar os buffs, eu tenho e recomendo.. recomendo que pra tu fazer isso,tu faça com a armadura da t5 com um mix forte ou com uma summer com mix forte, boa sorte... Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted March 8, 2016 Vai devagar mesmo jovem, porque mech pra upar é um saco ! Share this post Link to post Share on other sites