Jump to content
Sign in to follow this  
ForeverAlone

AutoMech

Recommended Posts

ForeverAlone

Alguém pode me indicar uma boa build de automech? Grato.

ForeverAlone

Faz aquela que usa arco.  ;D

kkkkkkk...Ou javi, né?

johan

automoção e precisão são as skils base do auto-mech.

Quando eu tinha o meu, nem ligava mto pra opinião alheia e upava esferas magnéticas e compulsion '.'

Fora isso, acho que n dá pra usar skil de defesa em conjunto com precisão, com exceção do escudo extremo(pra quem usa lança).

Ativando precision, automaticamente ele ativa os adicionais de automoção.

paulopida

Eu tenho um mech level 115 com set 114 escudo 114 e garra 8x de um lado e do outro um bow 114 fiz os status da seguinte maneira força: Suficiente para itens

Inteligencia: Suficiente para shelton (no meu caso uso um devine que pede 72 de int.)

Talento: 90

Agilidade: Maximo possível

Vitalidade: Base

Skills: Automação e a skill da t5 pra auto mech level 10 é claro, e o resto da build eu fiz pra spark mech mesmo, pra ficar meio que híbrido, na minha opinião compensou muito, pois meu mech esta tankando quase a mesma coisa e em mapa de hunt esta matando muito bem também, a armadura eu uso a da t5 mix mais se usar uma summer clothe fica melhor ainda... Se quiser usar assim, acho que ficaria legal...

ForeverAlone

Eu tenho um mech level 115 com set 114 escudo 114 e garra 8x de um lado e do outro um bow 114 fiz os status da seguinte maneira força: Suficiente para itens

Inteligencia: Suficiente para shelton (no meu caso uso um devine que pede 72 de int.)

Talento: 90

Agilidade: Maximo possível

Vitalidade: Base

Skills: Automação e a skill da t5 pra auto mech level 10 é claro, e o resto da build eu fiz pra spark mech mesmo, pra ficar meio que híbrido, na minha opinião compensou muito, pois meu mech esta tankando quase a mesma coisa e em mapa de hunt esta matando muito bem também, a armadura eu uso a da t5 mix mais se usar uma summer clothe fica melhor ainda... Se quiser usar assim, acho que ficaria legal...

Qual o mix vc indica para colocar na summer?

paulopida

cara depende dos sheltons que voce tem, ou pode ter, mais um mix que da hp e def seria muito bom na minha opinião...

Midnight

Bom, tenho um MS 128 que é auto. Os Status dele são :

Strength : 149

Spirit : 77

Talent : 90

Agility : 624

Health : base

Ele usa Javelin/Shield e Arco.

As Skills que uso são :

Extreme Shield (Quando troco pra Jav e Shield)

Automation (Pro Chain com a T5)

Metal Golem

Mechanic Weapon Mastery

Precision.

E, como tinha muitos pontos sobrando, coloquei eles em :

Physical Absorption

Metal Armor

Compulsion (sempre me afasto de qualquer Mob antes de usar)

Trine Shield

Assim, uso as primeiras Skills pra Hunt e as ultimas pra deixar ele de leech no up, e não morrer caso algum mob consiga correr até ele.

Não dá pra usar todas ao mesmo tempo, já que as skills Tank passam por cima das de Hunt, infelizmente :v