ForeverAlone 0 Report post Posted March 10, 2016 Alguém pode me indicar uma boa build de automech? Grato. Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Report post Posted March 10, 2016 Faz aquela que usa arco. ;D Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted March 10, 2016 http://thronum.com/forum/index.php?topic=68196.0 Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted March 10, 2016 Faz aquela que usa arco. ;D kkkkkkk...Ou javi, né? Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted March 10, 2016 http://thronum.com/forum/index.php?topic=68196.0 Obrigado, mas ele não comentou sobre quais skills usar, falou de 02 (duas) que podem ser usadas nas mais variadas builds. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted March 10, 2016 automoção e precisão são as skils base do auto-mech. Quando eu tinha o meu, nem ligava mto pra opinião alheia e upava esferas magnéticas e compulsion '.' Fora isso, acho que n dá pra usar skil de defesa em conjunto com precisão, com exceção do escudo extremo(pra quem usa lança). Ativando precision, automaticamente ele ativa os adicionais de automoção. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted March 10, 2016 Eu tenho um mech level 115 com set 114 escudo 114 e garra 8x de um lado e do outro um bow 114 fiz os status da seguinte maneira força: Suficiente para itens Inteligencia: Suficiente para shelton (no meu caso uso um devine que pede 72 de int.) Talento: 90 Agilidade: Maximo possível Vitalidade: Base Skills: Automação e a skill da t5 pra auto mech level 10 é claro, e o resto da build eu fiz pra spark mech mesmo, pra ficar meio que híbrido, na minha opinião compensou muito, pois meu mech esta tankando quase a mesma coisa e em mapa de hunt esta matando muito bem também, a armadura eu uso a da t5 mix mais se usar uma summer clothe fica melhor ainda... Se quiser usar assim, acho que ficaria legal... Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted March 11, 2016 Eu tenho um mech level 115 com set 114 escudo 114 e garra 8x de um lado e do outro um bow 114 fiz os status da seguinte maneira força: Suficiente para itens Inteligencia: Suficiente para shelton (no meu caso uso um devine que pede 72 de int.) Talento: 90 Agilidade: Maximo possível Vitalidade: Base Skills: Automação e a skill da t5 pra auto mech level 10 é claro, e o resto da build eu fiz pra spark mech mesmo, pra ficar meio que híbrido, na minha opinião compensou muito, pois meu mech esta tankando quase a mesma coisa e em mapa de hunt esta matando muito bem também, a armadura eu uso a da t5 mix mais se usar uma summer clothe fica melhor ainda... Se quiser usar assim, acho que ficaria legal... Qual o mix vc indica para colocar na summer? Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted March 12, 2016 cara depende dos sheltons que voce tem, ou pode ter, mais um mix que da hp e def seria muito bom na minha opinião... Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted March 12, 2016 Bom, tenho um MS 128 que é auto. Os Status dele são : Strength : 149 Spirit : 77 Talent : 90 Agility : 624 Health : base Ele usa Javelin/Shield e Arco. As Skills que uso são : Extreme Shield (Quando troco pra Jav e Shield) Automation (Pro Chain com a T5) Metal Golem Mechanic Weapon Mastery Precision. E, como tinha muitos pontos sobrando, coloquei eles em : Physical Absorption Metal Armor Compulsion (sempre me afasto de qualquer Mob antes de usar) Trine Shield Assim, uso as primeiras Skills pra Hunt e as ultimas pra deixar ele de leech no up, e não morrer caso algum mob consiga correr até ele. Não dá pra usar todas ao mesmo tempo, já que as skills Tank passam por cima das de Hunt, infelizmente :v Share this post Link to post Share on other sites