Jump to content
Sign in to follow this  
wallaceag

Mech Tank( LOVE X DAGGER )

Recommended Posts

wallaceag

Olá a todos,

Estou com uma dúvida em relação a um item de "mech tanker", que seria entre a Love Sword e a Dagger lvl 122+.

Então a Love SW da um regen total de 25.0 de HP e uma Dagger lvl 122+ da mais de 13% de block, ou seja, todos os mech tanker que eu vejo no jogo usam a love inclusive eu tenho uma, porém 25.0 de hp regen a mais n segura nada na minha opinião, sendo que se você está tancando vários moobs de uma vez e eles tiram mais de 250 de hp por hit(moobs de ct3), se uns 3 hits te acertarem a love não da conta de regenerar tudo de volta a tempo de você tomar mais 3 hits, eu acho q pra valer a pena teria que ser pelo menos uns 100.0 de hp regen.

Já a Dagger da mais de 13% de block, ou seja, somando tudo eu por exemplo que sou lvl 126, tenho um escudo que da 27,2% de block + 25% de block das skills da um total de 52,2% de block com mais uma dagger de pelo menos 13% da um total de 65,2% de block, isso que eu estou me baseando nos possíveis itens do meu lvl, acredito que lvl 134+ deva chegar na casa dos 80% de block.

Desculpem pelo texto tão longo mais essa dúvida está me intrigando mt, obrigado a todos que responderem. ;)

FlavioPunk

Cara a Dagger é o stats/2 ou seja 13%/2=6.5% de block. Tenho um Mech 142 e o melhor item pra tank no momento é a Xmas Weapon de 1 mão, pois ela da 3% ou 2%  de block e 10 de abs.

wallaceag

é /2 pois a ASS usa duas?

Se for /2 dando 6% de block, esse mesmo 6% de block não seriam superior a 25.0 de hp regen ?

DrColosso

Eu particularmente prefiro o block ao hp regen.  Na minha opinião, um mech que se considera tanker se baseia especialmente no seu block total, somado as skills, que é altamente roubado. Block é melhor que def e abs, pois como o nome sugere, você bloqueia o ataque e toma 0 damage. Com 50%+ de block, 1 em cada 2 ataques não surtirão efeito, e isso é MUITA coisa. 25.0 hp regen jamais superará um bom block.

johan

Depende das circunstâncias. A defesa tbm garante que vc receba 0 de dano, quer dizer, o ataque atinge um item de defesa, mas sem causar dano no hp. É isso o que faz com que o item vá perdendo integridade. Se ela chegar a zero, o item está completamente danificado e n será capaz de defender. É o último recurso antes de saber se o dano entrará em cheio ou será absorvido total ou parcialmente.

Para tankar vários mobs, n adianta ter 75% de bloqueio(disseram que o limite do server é 50%), se n tiver abs pra segurar os hits que passarem pelos outros recursos.

Bom, cada um tem seu ponto de vista em relação ao melhor equipamento para tanker... Eu prefiro a love sword somada a uma bela absorção, afinal, um mech tanker porreta perde bem pouco hp, e a love junto do set boss regenera o suficiente para deixá-lo lá em cima. Bom, há casos e casos. Qualquer dia desses vou testar a xmas weapon.

wallaceag

Se o block máximo for 50% não vale a pena nem se preocupar com o block do escudo se está bom ou não...

johan

Exatamente.

N sei se tem limite pra evasão tbm, mas geralmente param nos 50%.

Se o bloque do ms em geral chega perto dos 50%, usando um item que add mais bloque n fará diferença a ponto de fazer vantagem sobre um alto regen, que é sempre constante.

Como o colega ali em cima disse, sob essas circunstâncias, a xmas weapon tende a fazer mais diferença. Primeiro, pq add pouco bloque e pode complementar o bloqueio que falta para atingir o limite, caso ainda n tenha atingido. Segundo, pq absorção é primordial para ser um tanker, e a xmas adiciona uma quantidade interessante.

DrColosso

Não sabia que o limite do servidor era 50% tanto pra evade, como pra block, inclusive agradeço os amigos pela informação  :-*