Midnight 1 Posted March 12, 2016 Yo. Acabei de ir no HG usando meu MS 128. Meu prêmio foi EXP, como sempre =p Mas, tem uma coisa... ele tem um EXP Pot ativado, e ganhei apenas 30kk de EXP 30kk é a quantia normal de EXP que pode ser ganho no HG, certo? Mas, com o EXP Pot, eu não deveria ganhar 37,5kk? Ou o EXP Pot não é aplicado na Experiência ganha no HG? Grato desde já Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 14, 2016 Há a possibilidade de ser um bug já que saiu patch dia 11, tem que reportar lá na seção em inglês Share this post Link to post
junim159 1 Posted March 14, 2016 Me lembro de ir com o mech quando tinha poção exp e 12x recente. Provavelmente não seja aplicado realmente, até porque na cidade onde é recebido o 30bi de exp o pot exp não fica "ativo" (não conta o tempo). Share this post Link to post
Midnight 1 Posted March 14, 2016 Me lembro de ir com o mech quando tinha poção exp e 12x recente. Provavelmente não seja aplicado realmente, até porque na cidade onde é recebido o 30bi de exp o pot exp não fica "ativo" (não conta o tempo). Mas isso não faz sentido, já que em Battle Town o EXP Pot não fica ativo, mas dão os 25% de EXP adicionais na missão diaria ._. Share this post Link to post
Coyy 81 Posted March 14, 2016 vc ganha 30 bi sempre, mas quando conta ele adiciona sim os 25% se estiver de exp pot, é que adiciona pouco.. Share this post Link to post
mixfru 0 Posted March 15, 2016 Eu tinha pot da exp e ganhei no HG xp e foi o mesmo 30bi sem nenhum bonus, mais na Q diaria da 25%+ Share this post Link to post
Mehrunes 14 Posted March 16, 2016 Acho que nao é aplicado no HG por XP nao ser a unica recompensa; Ganhar 25% de uma força sol e complicado Share this post Link to post
mixfru 0 Posted April 9, 2016 Acho que nao é aplicado no HG por XP nao ser a unica recompensa; Ganhar 25% de uma força sol e complicado olha a manera de pensar deste cara burro mesmo! Share this post Link to post
mabuhay123 0 Posted April 13, 2016 Me lembro de ir com o mech quando tinha poção exp e 12x recente. Provavelmente não seja aplicado realmente, até porque na cidade onde é recebido o 30bi de exp o pot exp não fica "ativo" (não conta o tempo). Mas isso não faz sentido, já que em Battle Town o EXP Pot não fica ativo, mas dão os 25% de EXP adicionais na missão diaria ._. o hg nunca deu 25% a mais da xp pot Share this post Link to post
maykelsantos 7 Posted April 15, 2016 quanto vc ganha na Q di com xp pot ? modo hard. Share this post Link to post
.TargOs. 32 Posted April 16, 2016 quanto vc ganha na Q di com xp pot ? modo hard. Nao me lembro o certo mais eu acho que é 111bi Share this post Link to post