iguinho1505 0 Posted March 17, 2016 Boa Tarde,estou com um problema no jogo em relaçao ao ping,eu jogo pelo Brasil,minha net é de 5MB, fica em media 200-300 de ping,como qualquer outro brasileiro,porém,eu nao consigo compra nada nos npc's,pois nao vai pro meu inventário,e tmb nao consigo pegar drop,sempre da RECONNECTING WITH GAME SERVER. Oque eu faço,me ajuda por favor,queria muito jogar ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 80 Posted March 18, 2016 Provavelmente o problema é com sua internet.. teste sua internet aqui: https://simet.nic.br/ e nos diga os resultados Share this post Link to post Share on other sites
iguinho1505 0 Posted March 18, 2016 O teste deu q minha latência esta 15 nos servidores brasileiros,minha internet em si,não é ruim,por isso estou perguntando,tem pessoas que eu ja perguntei com internet inferior a minha e não esta dando este problema,estou reinstalando ele agora,mas acredito q seja um arquivo corrompido ou algo do tipo,porém,não mostrou nenhuma mensagem relatando este problema,mas acho q o motivo não é a internet. Por Favor,me ajudem a solucionar isso,quero jogar priston,mas pro BPT eu não volto,RPT pelo menos tem o gold valorizado,que é oq eu procuro.. Obrigado !! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 80 Posted March 20, 2016 O teste deu q minha latência esta 15 nos servidores brasileiros,minha internet em si,não é ruim,por isso estou perguntando,tem pessoas que eu ja perguntei com internet inferior a minha e não esta dando este problema,estou reinstalando ele agora,mas acredito q seja um arquivo corrompido ou algo do tipo,porém,não mostrou nenhuma mensagem relatando este problema,mas acho q o motivo não é a internet. Por Favor,me ajudem a solucionar isso,quero jogar realm,mas pro BPT eu não volto,RPT pelo menos tem o gold valorizado,que é oq eu procuro.. Obrigado !! Mais pra baixo aparece questões de velocidade e perda de pacotes....eu acredito que você esteja perdendo pacote pra isso estar acontecendo... Com essa manutenção não mudou nada? Share this post Link to post Share on other sites