mariometal 0 Report post Posted March 17, 2016 Boa tarde ! bom primeiramente queria apenas minha sugestão ... será que alguem poderia elaborar guia de Up e drops EX lvl 95 ao 100 up Ice 1 ou iron 2 E cada mapa os drops seria muito util para quem ta começando como eu e tb senti falta do detalhamento da T5 postar no forum um guia com cada skill o custo de gold para cada lvl upado jundo ser esta ativa ou não pois coloquei ponto da ultima skill da t5 do fs e nem sabia que nao estava funcionando e nao vi nenhum guia se tiver algum guia do que estou falando favor me corrigir obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted March 17, 2016 Falta de detalhamento na informação das skills? http://www.realmpt.net/skills Share this post Link to post Share on other sites
mariometal 0 Report post Posted March 17, 2016 obrigado desculpa o error mais eu nao achei! vc sabe me informar se tem informaçao dos drops dos mapas? obrigado pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites
mariometal 0 Report post Posted March 17, 2016 era isso que eu queria, obrigado pela ajuda realmente nao tinha achado ! Share this post Link to post Share on other sites