comatose 0 Report post Posted March 19, 2016 Olá galera, Comecei um fighter a pouco tempo e tal e esta 8x atualmente devido ao tempo curto. Sou novo no server e poderiam me indicar os mapas pra UP daqui em diante, seja com cristais ou qualquer coisa enfim apenas pra não ficar empacado num lvl. VLW!. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted March 19, 2016 até o 9x pode ficar em ds/ct1 mesmo (santuário sombrio e templo maldito 1 respectivamente) depois que você se equipar, pode tentar ct2, iron2 ou até gallubia valley. (coração de perum/vale galubia) eu recomendaria você upar um mage ou pris pra deixar o fs de leech. Share this post Link to post Share on other sites
DaviStart 0 Report post Posted March 19, 2016 tbm sou novato no 8x eu upei em DS ou em Iron 1 ou 2, no 9x fui pra ice 1 la e muito bom pq alem do xp la tem drops 8x q da pra vender em eura msm juntei uma boa grana pra compra itens 95 e dar age. ouvi boatos tbm q alguns player apartir de 9x usan sacer shamans ou magos pra up seus outros char. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted March 19, 2016 Ninguém é obrigado a fazer x ou y mas se você não quiser sofrer tanto é praticamente obrigatório que upe uma sacer ou um mago para deixar teu Fs sugando exp. A partir do 120 fica mais de boa pois sempre tem gente fazendo CT3q e tu pode upar apenas com o Fs de lurer. @edit No 95 você libera acesso aos mapas de experiência, que contem um milhão de mobs nos spawns e tirando mago e sacer o resto dos chars é bem fraquinho por lá m questão de exp/h. Shaman também tem um bom desempenho mas nem se compara. Share this post Link to post Share on other sites