zumba999 0 Report post Posted March 20, 2016 Ola Pessoal! Sou novo no RPT por isso estou abrindo esse tópico, estou arrumando meu mech para deixar auto ms e me surgiu algumas dúvidas. Sou level 122 mas vou fazer a build a partir do 128 que é quando compensa os hunt. Compensa eu dar mix saphire no arco do 126 ou age? Compensa dar mix saphire na armadura ou age? É preciso ter em vista que como sou iniciante não tenho muito gold. No auto mech compensa colocar a armadura vampiro ou a Summer? Quero dicas dos itens que devo usar, estou pesando em deixar full 128 ms+ mas tem a questão dos status, e ai como faço? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted March 20, 2016 Age é sempre melhor, mas você precisa ter lvl. O mix da conta até você ter lvl o suficiente pra trocar. tanto faz você usar summer ou dracula, o que importa é o attack speed. Em questão de set, você pode usar um boss set 1 min spirit com mix de dmg, e o set do seu lvl (128 ms). Tem alguns mechs como o Admiralz que usam pure (com mokova boots, set de lvl baixo e rings/amulets que não pedem spirit) ai cabe à você escolher. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted March 20, 2016 Tem alguns mechs como o Admiralz que usam pure (com mokova boots, set de lvl baixo e rings/amulets que não pedem spirit) ai cabe à você escolher. Eu uso a mesma build porem uso setboss 1 dnt. Mix na summer ou Dracula e age no arco. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 20, 2016 Tem alguns mechs como o Admiralz que usam pure (com mokova boots, set de lvl baixo e rings/amulets que não pedem spirit) ai cabe à você escolher. Eu uso a mesma build porem uso setboss 1 dnt. Mix na summer ou Dracula e age no arco. age só se for um 116+20 pq se for um 120 com age vai ficar com pouco dano comparado a um 126 com mix mix saph = +17... o meu 126 saph mix ja vi 120+20 que era mais fraco lembrando q eu n jogo mais, pode ter mudado algo nessas ultimas att Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted March 21, 2016 Vamos lá, para inicio de conversa um level 128 em geral vai ser alguém pobre, claro que um pouco de coins sempre fazem milagre. Vampire ou Summer é indiferente, a função de ambas é a mesma, nenhuma serve para tankar e sim para te dar +1 de attack speed ou seja compre a mais barata. Sobre aging ou mix, se você tiver condições de ter um arco com aging igual ou superior a +16 de no máximo duas tiers anteriores (no seu caso o 120) a do seu level atual, use-o. Nas armaduras para tanker é bem relativo, use a que te proporcionar mais defesa e abs, tanto faz se for mix ou aging (lembrando que o mix correto é o que da mp e não hp). Na sua roupa de attack speed procure o mix que te de mais HP dentro da sua condição financeira. @edit Pelo que você citou com Sapphires e tal você deve ter algum gold ou coin, a melhor coisa que tu pode fazer é comprar um mech 132+, preferencialmente 136+, pois é muito ruim upar do 128 até o 132. Share this post Link to post Share on other sites